Tubarão tem desfalque na zaga para o confronto diante do Figueirense - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense19/01/2018 | 16h52Atualizada em 19/01/2018 | 16h54

Tubarão tem desfalque na zaga para o confronto diante do Figueirense

Jaílton foi expulso na derrota para o Hercílio Luz e cumpre suspensão automática

Tubarão tem desfalque na zaga para o confronto diante do Figueirense Comunicação CA Tubarão / Divulgação/Divulgação
Waguinho Dias terá que mudar o time em relação ao primeiro jogo no Estadual Foto: Comunicação CA Tubarão / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Após estreia com derrota - 2 a 1 para o Hercílio Luz, no clássico da cidade -, no Campeonato Catarinense 2018, o Tubarão volta a campo no domingo, às 19h30min, quando recebe o Figueirense, em sua primeira partida como mandante. A meta é conseguir a reabilitação mesmo diante de um adversário que venceu na primeira rodada - 1 a 0 sobre o Criciúma. 

Na busca dos três pontos, o  técnico Waguinho Dias tem um desfalque certo: o zagueiro Jaílton foi expulso na derrota para o Hercílio Luz e vai cumprir suspensão automática. O treinador deve colocar Guilherme Amorim para atuar ao lado de Lucas Costa ou, ainda, pode deslocar Liel para a posição. 

Desta maneira, o Tubarão deve começar com  Gabriel; Marcos Vinicius, Guilherme Amorim, Lucas Costa e Marlon; Liel, Everton Dias e Daniel Costa; Romarinho, Índio e David Batista.  Independente da escolha, Dias está otimista na busca pelo placar positivo e, na entrevista coletiva desta sexta-feira, convocou o torcedor para comparecer ao Domingos Gonzales.

– O gramado está em perfeitas condições. O ambiente está bom, onde a família pode comparecer. Vamos fazer de tudo para vencer o Figueirense. Eu espero casa lotada, o horário das 19h30min é bom. Temos toda a situação para exercermos um bom jogo. Espero que a torcida compareça e siga acreditando em nós – disse o treinador.

Os ingressos estão à venda a partir desta sexta-feira na loja do clube, no Farol Shopping, e na bilheteria do Domingos Gonzales. Os valores são R$ 60 para a arquibancada coberta e R$ 40 para descoberta.

Confira outras notícias sobre esportes 

O Sol Diário
Busca