Único titular em todos os jogos do Figueirense no ano, Denis exalta elenco: "Vontade" - Esporte - O Sol Diário
 

Em alta31/01/2018 | 23h47Atualizada em 31/01/2018 | 23h50

Único titular em todos os jogos do Figueirense no ano, Denis exalta elenco: "Vontade"

Goleiro esteve em campo nas cinco partidas do Furacão até o momento na temporada

Único titular em todos os jogos do Figueirense no ano, Denis exalta elenco: "Vontade" Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação/Figueirense / Divulgação
Denis vê elenco em crescente após sequência positiva Foto: Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação / Figueirense / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Um dos reforços para a temporada, o goleiro Denis é o único jogador do Figueirense que foi titular nos cinco jogos do time até o momento em 2018. Na noite desta quarta-feira, o Furacão venceu o Treze-PB, por 2 a 0, e exaltou o elenco que teve pouco tempo para treinar entre um jogo e outro desde que teve início a sequência em campo.

– É na base da vontade e qualidade. O Milton foi feliz na montagem do elenco, com jogadores que atuam em mais de uma posição. É difícil ver uma equipe, que atuou duas vezes com a mesma formação, depois mudou tudo e agora novamente volta a trocar ter esse desempenho. O importante é sempre sair de campo vencedor – disse.

O camisa 1 do Figueirense destacou estar se sentindo melhor fisicamente depois da série de jogos. Denis ainda disse que o elenco do Alvinegro está em evolução neste início de temporada.

– Estou me sentindo cada vez melhor, mais solto, com tempo de bola. Não apenas eu, mas todo o grupo está numa crescente. Todos estão de parabéns, mesmo com todas as dificuldades que tivemos – completou.

Com a vaga, o Figueirense espera o vencedor de Brasiliense e Oeste para saber quem enfrenta na segunda fase. Antes disso, o time volta a campo no domingo, às 17h, diante do Joinville, no Orlando Scarpelli, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense e Coritiba fazem duelos de 'vices' na Série B https://t.co/7tKh0Dqzlzhá 1 diaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola abre o jogo sobre a situação do Criciúma: "é gravíssima" https://t.co/UWKf47VbBLhá 2 diasRetweet
O Sol Diário
Busca