Waguinho exalta vontade do Tubarão e prevê melhora no Catarinense - Esporte - O Sol Diário

Confiante22/01/2018 | 11h35

Waguinho exalta vontade do Tubarão e prevê melhora no Catarinense

Treinador lamenta derrota, por 2 a 1, para o Figueirense, mas confia na recuperação

Waguinho exalta vontade do Tubarão e prevê melhora no Catarinense CA Tubarão / Divulgação/Divulgação
Foto: CA Tubarão / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Com duas derrotas consecutivas, o Tubarão é o penúltimo colocado no Campeonato Catarinense 2018. No domingo, o time comandado por Waguinho Dias deu trabalho ao Figueirense, mas um gol aos 43 minutos do segundo tempo decretou o revés, por 2 a 1, diante da torcida, no estádio Domingos Gonzales. O treinador, porém, exaltou a vontade do elenco e destacou confiança por dias melhores no Estadual.

– Todos os atletas tiveram muita raça, foi um jogo muito disputado. Tenho certeza que com o passar dos jogos nosso time vai melhorar. Nosso foco, agora, é o próximo jogo, contra o Concórdia – disse o treinador.

André Luís marcou os dois gols do Figueirense, enquanto que Everton Dias fez o gol do Peixe. O Peixe chegou a empatar a partida, mas não conseguiu segurar o Furacão, que venceu a segunda seguida. Waguinho, porém, reconheceu que o Tubarão criou bastantes chances para marcar. E considerou essa fator como algo positivo.

– Criamos várias chances, foram muitas oportunidades de passar à frente no placar. Infelizmente, o Figueirense foi letal no final do jogo. Tivemos um bom desempenho. Jogamos muito bem contra um dos melhores times do campeonato – completou. 

Assim como o Concórdia, o Tubarão ainda não pontuou. Na estreia, o time havia perdido, por 2 a 1, para o Hercílio Luz, no clássico da cidade. Agora, o time volta a campo na quarta-feira, às 20h30min, justamente contra o Galo do Oeste, pela terceira rodada do Estadual.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

->
O Sol Diário
Busca