Atletas da Chape alegam falta de concentração em derrota para o Hercílio Luz - Esporte - O Sol Diário
 

De volta04/02/2018 | 20h16Atualizada em 04/02/2018 | 20h16

Atletas da Chape alegam falta de concentração em derrota para o Hercílio Luz

Atacante Bruno Silva atesta que time do Verdão começou desligado a partida em Tubarão

Atletas da Chape alegam falta de concentração em derrota para o Hercílio Luz Guilherme Hahn/Especial
Foto: Guilherme Hahn / Especial
DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense  conheceu neste domingo sua primeira derrota no Campeonato Catarinense 2018. Em Tubarão, no Anibal Costa, a equipe verde e branca perdeu por 1 a 0 para o Hercílio Luz, com tento anotado pelo experiente Lima. De acordo com os atletas, o revés ocorreu por falta de concentração no começo da partida.

— Entramos desligados, mas melhoramos. Lutamos até o final, mas não conseguimos fazer o gol. Temos de melhorar que quarta tem Libertadores. Colocaram dois para me marcar, não consegui fazer muita coisa — comentou o atacante Bruno Silva.

O gol de Lima foi anotado no oitavo minuto da partida. Depois dele, o Hercílio Luz se manteve consistente e conseguiu levar o duelo até a vitória do time da casa. A Chapecoense pouco produziu no primeiro tempo e na etapa complementar, ainda que com alguma melhora, não conseguiu aproveitar as oportunidades que criou.

— Acho que fomos crucificados pelos 10 minutos que fizemos. Demoramos para nos adaptar ao gramado, acabamos tomando o gol. Foi a única situação que eles tiveram. Lutamos. Tivemos chances, mas acabamos pecando nas finalizações. Ainda estamos na parte de cima da tabela, temos jogos importantes em casa, mas agora a cabeça está voltada para a Pré-Libertadores. Temos um jogo difícil no Uruguai e temos que vencer — comentou Alan Ruschel, também em entrevista à Rádio Oeste Capital.

O próximo compromisso da Chape é na quarta-feira, fora do país. O Verdão tem o segundo jogo com o Nacional-URU, no Centenario, em Montevideo, pela fase qualificatória à fase de grupos de Libertadores da América. 

Confira mais informações sobre a Chapecoense
Veja a tabela completa do
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca