Autor do gol da vitória no clássico, João Paulo festeja força do Figueirense - Esporte - O Sol Diário
 

Alvinegro25/02/2018 | 20h06Atualizada em 25/02/2018 | 20h11

Autor do gol da vitória no clássico, João Paulo festeja força do Figueirense

Capitão destaca empenho do elenco para manter o bom momento na temporada

Autor do gol da vitória no clássico, João Paulo festeja força do Figueirense Caio Marcelo/Especial
João Paulo comemora 15º jogo sem derrota no Figueirense Foto: Caio Marcelo / Especial
DC Esportes
DC Esportes

A força do elenco. Essa, na visão de João Paulo, é a principal virtude do Figueirense. Neste domingo, o lateral-esquerdo, que desde o ano passado joga no meio de campo, foi o autor do gol da vitória, por 1 a 0, sobre o Criciúma, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. O triunfo ajudou o Furacão a manter a liderança isolada da competição, com 24 pontos, um a mais que a vice-líder Chapecoense.

– Fizemos o gol no primeiro tempo e tivemos chances de ampliar. Graças  a Deus, a vitória mostra o empenho de todo o grupo. Foi a garra de todos e mostramos mais uma vez. Grupo forte, empenhado, podemos sempre fazer grandes jogos e sair com a vitória. Sabíamos que eles iriam agredir, na casa deles. Tivemos paciência e tranquilidade – disse João Paulo.

Capitão do Figueirense, o lateral exaltou a excelente marca do time neste início de ano. O Furacão ainda não perdeu em 2018 e, considerando os três jogos finais da Série B do ano passado, a invencibilidade chega a 15 partidas. 

– Às vezes a gente até lembra, quanto tempo está sem perder. Todos se empenhando para manter isso. Já ligado no próximo adversário. As coisas estão acontecendo. O torcedor nos apoiando. Grupo forte para manter essa sequência – completou.

Antes de voltar a campo pelo Estadual, o Figueirense defende a série invicta pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h45min, o Furacão recebe o Atlético-MG, no Orlando Scarpelli, em confronto de ida pela terceira fase.

Confira a tabela do Estadual
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioEstreante é campeão do Ironman em Florianópolis https://t.co/Y8LkKuzyvNhá 6 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMemórias da Copa: ilustrações relembram momentos marcantes dos cinco títulos da Seleção https://t.co/jACPLTbalJhá 17 horas Retweet
O Sol Diário
Busca