Avaí anuncia contratação de Aranha e amplia opções para o gol - Esporte - O Sol Diário
 

Reforço na área19/02/2018 | 14h40Atualizada em 19/02/2018 | 14h40

Avaí anuncia contratação de Aranha e amplia opções para o gol

Aos 37 anos, goleiro estava sem clube desde a saída da Ponte Preta no ano passado

Avaí anuncia contratação de Aranha e amplia opções para o gol Carlos Macedo/Agencia RBS
Aranha vai vestir azul na temporada 2018 Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

Aranha é o novo reforço do Avaí para sequência da temporada 2018, onde disputará o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. Aos 37 anos, o goleiro está na Ressacada para a realização de exames médicos antes da assinatura de contrato. A informação foi postada pelo próprio clube por meio das redes sociais. 

O goleiro tinha contrato com a Ponte Preta até o final de 2019, mas foi dispensado pelo clube de Campinas após o rebaixamento no Brasileirão do ano passado. Por conta da Macaca não cumprir o vínculo, Aranha ingressou na Justiça e cobra o valor de R$ 5 milhões. Ele é o segundo arqueiro que mais atuou pela equipe, com 209 partidas.

Eleito o melhor goleiro do Campeonato Paulista do ano passado, pela Ponte Preta, Aranha chega ao Avaí para disputar a camisa de titular com outros cinco atletas. No momento Kozlinski é o absoluto na posição que ainda conta com Rubinho, revelado no Corinthians e que estava no futebol italiano, além de Léo Lopes, de 20 anos, Cláudio Vitor, de 17, e Léo Sulzbach, de 18.

O futebol catarinense não será novidade na carreira de Aranha. O mineiro de Pouso Alegre defendeu o Joinville na temporada 2016. Na ocasião, ele fez cinco partidas pelo JEC na Série B daquele ano, teve bom desempenho e foi contratado pela Ponte Preta. O goleiro ainda atuou por clubes como Atlético-MG, Santos e Palmeiras.

Confira a tabela do Estadual.
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca