Betinho é desfalque do Figueirense em jogo pelo Catarinense 2018, na quarta - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense 201805/02/2018 | 16h54Atualizada em 05/02/2018 | 17h01

Betinho é desfalque do Figueirense em jogo pelo Catarinense 2018, na quarta

Jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Betinho é desfalque do Figueirense em jogo pelo Catarinense 2018, na quarta Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense tem um desfalque para o próximo jogo no Campeonato Catarinense 2018. O volante Betinho terá de cumprir suspensão no duelo das 20h30min de quarta-feira, contra o Inter de Lages, na Serra Catarinense. Esta é a primeira vez que o Figueira tem atleta ausente de jogo por causa de suspensão.

Um dos imediatos para a função, Abuda não poderá ser escalado porque está entregue ao departamento médico, junto do meia Marco Antônio. Pereira e Patrick são os mais cotados para começa o jogo no Tio Vida. Além disso, o técnico Milton Cruz tem alternado a escalação, com mudanças para preservar as condições físicas dos atletas.

Nesta segunda-feira, os atletas que atuaram na vitória sobre o Joinville fizeram atividades de recuperação física. Os demais jogadores estiveram envolvidos em treino de força. Na tarde de terça, o grupo faz o treinamento apronto para o jogo fora de casa.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCom fome de vitória, Vitor Miranda espera nocautear no UFC Hamburgo https://t.co/NqPVqkHFSShá 12 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola valoriza a "gana" do Criciúma para se recuperar e vencer o Londrina https://t.co/QqBeuFivOyhá 12 horas Retweet
O Sol Diário
Busca