Brusque e Joinville têm novo começo no Catarinense 2018 - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual25/02/2018 | 08h27Atualizada em 25/02/2018 | 08h27

Brusque e Joinville têm novo começo no Catarinense 2018

Equipes se enfrentam às 16h deste domingo, no Augusto Bauer

Brusque e Joinville têm novo começo no Catarinense 2018 Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Um novo campeonato começa para o Brusque e Joinville no domingo. Após um primeiro turno de altos e baixos no Campeonato Catarinense 2018, as duas equipes esperam um desempenho melhor na segunda metade da competição. A missão do time do Vale do Itajaí é melhor ainda mais sob o comando do técnico Pingo. Já o JEC busca os primeiros pontos fora de casa. O encontro entre os dois times é às 16h deste domingo, no Estádio Augusto Bauer.

Depois de vencer a primeira partida na competição apenas na quarta rodada, depois da chegada do técnico Pingo, o Brusque conseguiu melhorando a campanha e terminou os nove primeiros jogos na quinta posição, com 11 pontos. Somente nesta semana o time apresentou quatro reforços para o elenco. O último a chegar foi o atacante Hélio Paraíba, ex-Criciúma e Ponte Preta. Antes dele, o meia Anderson Safira e o lateral Edilson, que têm condições de jogo para estrearem já no domingo, e o volante Valkenedy foram as novidades.

Para o confronto contra o Brusque, o JEC tem dois desfalques confirmados. O zagueiro Bruno Aguiar saiu lesionado no jogo contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil, e deve dar lugar a Lazio. Suspenso, o meia Madson deve ser substituído por Jean Felipe ou Breno.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE
Dida; João Carlos, Antônio Carlos, Douglas Silva e 
Ronaell; França, Carlos Alberto. Adãozinho e Jean Dias (Safira); Rafinha e Jefferson Renan. Técnico: Pingo
JOINVILLE
Matheus; Dick, Alisson, Lazio e Alex Ruan; Eduardo Person, Renan Teixeira e Jean Felipe; Murilo Rangel, Elias e Rafael Grampola. Técnico: Rogério Zimmermann

ARBITRAGEM: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Bruno Muller
DATA E HORA: às 16h deste domingo
LOCAL: Estádio Augusto Bauer, em Brusque

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca