Chapecoense aguarda Luiz Antônio para assinar contrato - Esporte - O Sol Diário
 

Reforço25/02/2018 | 20h51Atualizada em 25/02/2018 | 20h51

Chapecoense aguarda Luiz Antônio para assinar contrato

Volante autor do gol do título Catarinense do ano passado será mais um remanescente

Chapecoense aguarda Luiz Antônio para assinar contrato Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

A diretoria da Chapecoense aguarda para a tarde desta segunda-feira a chegada do volante Luiz Antônio a Chapecó para assinatura de contrato. Nos bastidores circula a informação de o contrato é até o final de 2018, com possibilidade de renovação por mais um ano de acordo com o desempenho do atleta.

Luiz Antônio era um dos jogadores que estavam mapeados para permanecer no clube nesta temporada. Mas, de acordo com a diretoria da Chapecoense, seu empresário afirmou que tinha propostas do exterior, entre elas dos Emirados Árabes.

A negociação acabou não se concretizando, o jogador ficou sem clube e demonstrou interesse em voltar para o time do Oeste.

No ano passado, logo na chegada de Gilson Kleina, Luiz Antônio atuou no time titular, inclusive marcando um dos gols da vitória por 3 a 2 diante do Atlético-MG, em Minas Gerais.

Também foi o autor do gol do título do Catarinense do ano passado, na vitória por 1 a 0 diante do Avaí, na Ressacada. No entanto o volante alternou bons e maus momentos no clube, não sendo titular absoluto.

Mas dos 11 titulares que jogaram contra o Atlético-MG, por exemplo, Luiz Antônio é o décimo que a Chapecoense mantém para 2018. Somente Reinaldo voltou para o São Paulo. Outro que foi titular em várias partidas mas acabou não ficando era o lateral João Pedro, do Palmeiras.

Contra o Concórdia, neste domingo, sete dos titulares e oito que estavam no banco de reserva eram remanescentes. É na continuidade que a Chapecoense aposta para faturar o tricampeonato estadual.


Confira a tabela do Estadual
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018


O Sol Diário
Busca