Com Aranha à disposição, aumenta pressão sobre Kozlinski no Avaí - Esporte - O Sol Diário
 

Boa disputa26/02/2018 | 15h34Atualizada em 26/02/2018 | 15h37

Com Aranha à disposição, aumenta pressão sobre Kozlinski no Avaí

Goleiro falha nos gols do Inter de Lages e ouve o torcedor pedindo a entrada do recém-contratado

Com Aranha à disposição, aumenta pressão sobre Kozlinski no Avaí André Palma Ribeiro / Avaí FC/Avaí FC
Kozlinski lamenta vaias dos torcedores após jogo contra o Inter de Lages Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

A pressão em cima de Kozlinski aumentou de vez no último domingo. Apesar do Avaí vencer por 3 a 2 o Inter de Lages, o titular do gol falhou nos dois gols do adversário e ouviu a torcida azzura pedir a entrada de Aranha, contratado há uma semana e que estava no banco de reservas. Na saída do gramado da Ressacada, o goleiro afirmou estar ciente de que respeita o posicionamento dos torcedores e que deseja vê-los comemorando, mesmo fora do time.

– Acho que já é meio costume de colocar a culpa no goleiro. Sabemos que chegou o Aranha e a torcida vai pressionar mais ainda, sigo fazendo meu trabalho. O torcedor tem o direito de falar o que quer. A gente respeita. Vamos seguir trabalhando, que a gente siga vencendo e eles comemorando – afirmou Kozlinski em entrevista à Rádio CBN/Diário.

O goleiro participou como titular dos 12 jogos do Avaí na temporada 2018 mesmo com a chegada de Rubinho, vindo do futebol italiano com a missão de assumir o posto. Agora, Kozlinski ganhou outro concorrente: Aranha. Aos 37 anos, ele tem a confiança do técnico Claudinei Oliveira, porém, o próprio treinador tratou de tranquilizar o atual dono da posição. 

– A gente sabe que vem acontecendo, mas ele convive bem com a cobrança. Só não achamos justos. Quando ganhou do Juventude, ninguém veio aqui aplaudir. Mas temos que respeitar, que entender as preferências de cada um, a gente tem a nossa. Vamos pensar no Fluminense, uma grande equipe – afirmou o técnico.

Na quinta-feira, às 19h15min, no Engenhão, Kozlinski vai rever o Fluminense. No ano passado, ele era também o titular no gol azurra, mas em um lance de infelicidade ao tentar driblar Henrique Dourado, perdeu a bola e o Avaí foi derrotado, por 3 a 0, na Ressacada. Como saldo disso, o goleiro foi substituído por Douglas, atualmente no Bahia.

O Avaí volta a campo na quinta-feira, mas agora pela Copa do Brasil. No Rio de Janeiro, o Leão enfrenta o Fluminense, pela terceira fase da competição nacional. No estadual, o adversário é o Joinville, domingo, também fora de casa.

Confira a tabela do Estadual.
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca