Com dois retornos, Niehues tem dúvidas para escalar o Inter de Lages - Esporte - O Sol Diário
 

Quem joga?02/02/2018 | 15h23Atualizada em 02/02/2018 | 19h18

Com dois retornos, Niehues tem dúvidas para escalar o Inter de Lages

Fernando Belém e Bruno Sena não têm retorno confirmado ao time titular do Leão Baio

Com dois retornos, Niehues tem dúvidas para escalar o Inter de Lages Greik Pacheco/Inter de Lages
Foto: Greik Pacheco / Inter de Lages
DC Esportes
DC Esportes

A vitória sobre o Hercílio Luz, por 2 a 1, na rodada passada, tirou um pouco da pressão sobre o técnico Leandro Niehues no comando do Inter de Lages. Agora, o treinador tenta manter o embalo do Leão Baio contra o Concórdia, domingo, às 17h, mesmo fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2018. E para o jogo ele mantém dúvidas na escalação.

Livres após cumprirem suspensão, o zagueiro Fernando Belém e o volante Bruno Sena não têm retorno confirmado ao time titular. A dupla depende da escolha de Niehues. O treinador avalia qual formação irá utilizar. Por isso, o primeiro tem a concorrência de Elon, enquanto o segundo disputa posição com Pierre. A definição vai ocorrer apenas nos vestiários.

Com as duas dúvidas, o Leão Baio deve iniciar com David Rambo; Kellyton, Elon (Fernando Belém), Gregory e Sanchez; Pierre (Bruno Sena), Jean, Jean Lucas e Mateus Arence; Rafhael Lucas e Max. Com seis pontos, o Inter de Lages é o sétimo colocado, mas tem um jogo a menos em relação ao Brusque, Avaí e Concórdia, que estão mais bem colocados.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca