Com lesão em vértebra lombar, Moisés Ribeiro desfalca a Chape - Esporte - O Sol Diário
 

Vetado19/02/2018 | 18h18Atualizada em 19/02/2018 | 18h29

Com lesão em vértebra lombar, Moisés Ribeiro desfalca a Chape

Volante não enfrenta o Concórdia no próximo domingo, na Arena Condá

Com lesão em vértebra lombar, Moisés Ribeiro desfalca a Chape MIGUEL ROJO/AFP
Volante Moisés Ribeiro desfalca a Chapecoense devido a fratura de uma vértebra Foto: MIGUEL ROJO / AFP

O volante Moisés Ribeiro, que já não atuou na vitória, por 1 a 0, contra o Avaí, vai desfalcar a Chapecoense também diante do Concórdia e, provavelmente, em mais algumas partidas do Campeonato Catarinense 2018. O departamento médico não deu previsão de retorno, mas confirmou que o jogador sofreu uma fratura em uma vértebra lombar no confronto frente o Figueirense, quarta-feira passada, em Florianópolis.

Não será necessária cirurgia, porém, o jogador terá que usar um colete para imobilização da coluna nos primeiros dias de tratamento. O zagueiro Douglas, que teve uma fratura no maxilar no mesmo jogo e também ficou fora do confronto de domingo contra o Avaí, vai tentar usar um protetor bucal para voltar a jogar domingo, contra o Concórdia. Numa disputa de bola com Henan, ele levou uma pancada na boca e teve três dentes desalinhados.

O único retorno confirmado é do volante Amaral, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Após a vitória sobre o Avaí, o grupo recebeu folga e só se reapresenta às 9h de quarta-feira, quando irá treinar em dois turnos. O técnico Gilson Kleina comemora a possibilidade de descansar o elenco e ainda ter tempo para treinar, enquanto os principais adversários terão rodada pela Copa do Brasil.  

Confira a tabela do Estadual
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018


O Sol Diário
Busca