Concórdia acerta com zagueiro e recebe atacante do Avaí por empréstimo - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual02/02/2018 | 14h30Atualizada em 02/02/2018 | 16h22

Concórdia acerta com zagueiro e recebe atacante do Avaí por empréstimo

Lacerda e Vinícius Baiano chegam para reforçar o elenco do Galo do Oeste na sequência do ano

Concórdia acerta com zagueiro e recebe atacante do Avaí por empréstimo Ricardo Artifon/Concórdia AC
Mauro Ovelha tem mais dois reforços para sequência do Galo do Oeste no Estadual Foto: Ricardo Artifon / Concórdia AC
DC Esportes
DC Esportes

Empolgado após a vitória, por 2 a 0, sobre o Avaí, fora de casa, o Concórdia fechou com mais dois jogadores para a sequência do Campeonato Catarinense 2018. O zagueiro Lacerda, que estava no São Luiz de Ijuí, e o atacante Vinícius Baiano, cedido por empréstimo pelo Avaí, chegam ao Galo do Oeste.

Aos 33 anos, Lacerda acumula passagens por times como Goiás, Joinville, Luverdense, Portuguesa, Paysandu e Aimoré. Formado na base do Avaí, Vinícius Baiano, de 20 anos, atuou pelo Fortaleza, por empréstimo, em 2017. Os dois estão regularizados e podem ser utilizados neste domingo, às 17h, contra o Inter de Lages, em casa. 

Diante do Leão Baio, aliás, o técnico Mauro Ovelha terá à disposição do volante Diogo Roque. Expulso na derrota, por 4 a 2, para o Brusque, ele ficou fora do jogo contra o Avaí. A utilização dele, porém, depende do treinador, uma vez que o time teve bom desempenho na Ressacada e deixou impressão positiva ao comandante do Galo do Oeste.

A princípio, o Concórdia deve manter a mesma formação, com três zagueiros, para o duelo contra o Leão Baio. Assim, o Galo do Oeste terá Carlão; Júnior Sergipano, Gabriel Peres e Igor Brondani; Ramon, Gelson, Zeca, Aldair, Lucas Mendes, Paulinho e Elton Martins. Com seis pontos, o time é o sexto colocado e tenta embalar para se aproximar dos líderes.

Veja a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí pode ficar sem Aranha por até um mês por causa de lesão https://t.co/FNoyXcolChhá 4 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAndré Santos cita Flamengo como exemplo para confiar no acesso do Figueirense https://t.co/kLbTSe1z92há 9 horas Retweet
O Sol Diário
Busca