Concórdia e Hercílio Luz revivem final da Série B após quatro meses - Esporte - O Sol Diário
 

Na elite14/02/2018 | 06h47Atualizada em 14/02/2018 | 06h47

Concórdia e Hercílio Luz revivem final da Série B após quatro meses

Times duelam às 20h, no Domingos Machado de Lima, na oitava rodada do Catarinense 2018

Concórdia e Hercílio Luz revivem final da Série B após quatro meses Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Campeão e vice da Série B do Estadual no ano passado, Concórdia e Hercílio Luz se reencontram quatro meses após a final, agora na elite, em duelo pela oitava rodada do  Campeonato Catarinense 2018. A partida acontece hoje, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, e coloca frente a frente times que têm o mesmo objetivo: lutar pela permanência entre os melhores.

A dupla, que subiu em 2017, faz campanha parecida. O Concórdia, que ficou com o título, soma nove pontos. São três vitórias e quatro derrotas. O time ainda não empatou e está na quinta colocação. O Hercílio Luz tem oito pontos e é o sétimo colocado, sendo duas vitórias, dois empates e três derrotas após sete jogos. A diferença da zona de queda é de dois pontos.

Atuando com o apoio da torcida, o Concórdia busca a recuperação após ser derrotado, por 1 a 0, pelo Joinville, fora de casa. Em campo, o técnico Mauro Ovelha terá o retorno do zagueiro Júnior Sergipano, que cumpriu suspensão por conta do terceiro cartão amarelo atuará ao lado de Lacerda e Gabriel Peres no setor. Igor Brondani, que atuou na ausência dele, retorna para a reserva.  

Marrone, Jackson e Leandro Melo deve ser mantidos no meio de campo do Leão do Sul. Antes de fazer os gols, o técnico Luiz Carlos Cruz se preocupa em não sofrer, principalmente atuando como visitante. No ataque, o treinador tem a única dúvida na escalação. Tiago Pará, autor do gol no empate, por 1 a 1, contra o Figueirense, ou o veloz Moisés para fazer companhia ao artilheiro Lima, um dos goleadores do Estadual, com quatro gols.

FICHA TÉCNICA

CONCÓRDIA X HERCÍLIO LUZ

CONCÓRDIA
Carlão; Lacerda, Júnior Sergipano e Gabriel Peres; Lucas Mendes, Gelson, Diogo Roque, Paulinho e Zeca; Romarinho e Elton Martins.
Técnico: Mauro Ovelha. 

HERCÍLIO LUZ
Martins; Lucas Costa, Rafael Cardoso, Sílvio Gomes e Breno Santos; Marrone, Jackson, Leandro Melo e Bruninho; Tiago Pará (Moisés) e Lima.
Técnico: Luis Carlos Cruz.

ARBITRAGEM: Edson da Silva, auxiliado por Neuza Inês Back e Clair Dapper.
DATA E HORA: quarta-feira, às 20h.
LOCAL: Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SP).

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCom fome de vitória, Vitor Miranda espera nocautear no UFC Hamburgo https://t.co/NqPVqkHFSShá 15 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola valoriza a "gana" do Criciúma para se recuperar e vencer o Londrina https://t.co/QqBeuFivOyhá 16 horas Retweet
O Sol Diário
Busca