Concórdia e Inter de Lages duelam na busca de arrancada - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual04/02/2018 | 07h34Atualizada em 04/02/2018 | 07h34

Concórdia e Inter de Lages duelam na busca de arrancada

Times estão empatados em número de pontos e tentam se distanciar da zona de queda

Concórdia e Inter de Lages duelam na busca de arrancada Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Empatados em número de pontos, Concórdia e Inter de Lages se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste do Estado, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2018. Em disputa, além dos três pontos, estará a consolidação do que pode ser uma arrancada, pois ambos chegam para o duelo motivados com vitórias nos jogos passados.

O Galo do Oeste bateu o Avaí, por 2 a 0, na Ressacada. Já o Inter de Lages se recuperou da série de derrotas com triunfo, por 2 a 1, diante do Hercílio Luz. Ambos somam seis pontos, mas o Concórdia tem um jogo a mais e melhor saldo de gols (-2 contra -4) e, por isso, é o sexto colocado. O Leão Baio está uma posição abaixo, em sétimo lugar. 

No time da casa, o técnico Mauro Ovelha conta com os reforços do zagueiro Lacerda, de 33 anos, e do atacante Vinícius Baiano, de 20 anos. A dupla foi contratada nesta semana pelo Concórdia e pode estrear. O volante Diogo Roque, expulso na derrota por 4 a 2 para o Brusque, volta a ficar à disposição, mas deve iniciar o jogo no banco de reservas.

O técnico Leandro Niehues tem dúvidas na escalação do Inter de Lages. O zagueiro Fernando Belém e o volante Bruno Sena não têm retorno confirmado após suspensão, principalmente após a vitória na rodada passada. O primeiro tem a concorrência de Elon, enquanto o segundo disputa posição com Pierre. A definição vai ocorrer apenas nos vestiários.

FICHA TÉCNICA

CONCÓRDIA X INTER DE LAGES

CONCÓRDIA
Carlão; Júnior Sergipano, Gabriel Peres e Igor Brondani; Ramon, Gelson, Aldair, Lucas Mendes (Diogo Roque) e Zeca; Paulinho e Elton Martins.
Técnico: Mauro Ovelha.

INTER DE LAGES
David Rambo; Kellyton, Elon (Fernando Belém), Gregory e Sanchez; Pierre (Bruno Sena), Jean, Jean Lucas e Mateus Arence; Rafhael Lucas e Max.
Técnico: Leandro Niehues.

ARBITRAGEM: Evandro Tiago Bender, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Eli Alves Sviderski.
DATA E HORA: domingo, dia 4, às 17h.
LOCAL: Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

Veja a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca