De volta ao Avaí, Judson espera "jogo da superação" contra o Criciúma - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense 201801/02/2018 | 17h40Atualizada em 01/02/2018 | 17h40

De volta ao Avaí, Judson espera "jogo da superação" contra o Criciúma

Volante cumpriu suspensão na derrota, por 2 a 0, contra o Concórdia na rodada passada

De volta ao Avaí, Judson espera "jogo da superação" contra o Criciúma Ricardo Wolffenbüttel/Diário Catarinense
Judson mira reabilitação do Leão no clássico contra o Tigre Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Há duas rodadas sem vitória, o Avaí ligou o sinal de alerta no Campeonato Catarinense 2018. O empate, por 3 a 3, contra o rival Figueirense e o revés, por 2 a 0, para o Concórdia  fizeram o Leão ser ultrapassado pelo Brusque, na classificação. Agora, a reabilitação passa pelo duelo contra o Criciúma, domingo, às 17h, fora de casa, pela sexta rodada. E o time da Capital terá a volta do volante Judson, que cumpriu suspensão. Ele espera o "jogo da superação" no Sul.

–Jogo da superação. Vamos para lá sabendo que o time não vive um bom momento, mas é uma grande equipe, sabemos que vai ser difícil, é clássico, e vamos para lá buscando um resultado positivo. Sabemos que vai ser um jogo complicado – disse o volante azurra.

O péssimo momento do Criciúma, que vem de derrotas para o Tubarão (3 a 0) e Brusque (2 a 1) e que está com treinador interino Grizzo no comando desde o pedido de demissão de Lisca, serve de alerta para Judson. O volante destacou que é preciso ter cuidado diante do Tigre, que joga com o apoio da torcida no Heriberto Hülse.

– A gente acompanha, mas sabe que é um bom time. Isso acontece no campeonato, oscilação, como está acontecendo lá agora, mas todo cuidado é pouco. Clássico se define  nos detalhes e vamos para lá sabendo que vai ser um jogo duro – falou Judson. 

O Avaí soma sete pontos e é o quarto colocado no Estadual. Em caso de mais uma derrota, o time pode terminar a sexta rodada na parte inferior da tabela de classificação.

Veja a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioHomens e mulheres de ferro: a dureza dos atletas amadores que vão disputar o Ironman 70.3 Florianópolis https://t.co/UykT8WSK4Phá 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBrusque, Inter de Lages e Tubarão iniciam luta pelo acesso na Série D https://t.co/YonO9ezqiChá 9 horas Retweet
O Sol Diário
Busca