Federação ajusta tabela, e Chape fará quatro jogos em uma semana - Esporte - O Sol Diário
 

Mudanças01/02/2018 | 16h31Atualizada em 01/02/2018 | 16h33

Federação ajusta tabela, e Chape fará quatro jogos em uma semana

Verdão abre sequência contra o Nacional-URU, na quarta-feira, pela Libertadores

Federação ajusta tabela, e Chape fará quatro jogos em uma semana Félix Zucco/Agencia RBS
Arena Condá será palco de duas partidas seguidas no Catarinense nesta sequência Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense  teve trocas nas datas de jogos em duas rodadas do Campeonato Catarinense 2018.  O Verdão do Oeste pega o Tubarão, dia 9 (sexta-feira), às 20h30min, na Arena Condá. No domingo, dia 11, às 17h, no mesmo local, o adversário será o Brusque. Essas partidas são válidas pela quinta e sétima rodadas, respectivamente.  Com isso, a Chape terá uma série de quatro confrontos em uma semana, a partir da próxima quarta-feira.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) confirmou, nesta quinta-feira, que os ajustes são necessários por conta da participação do Verdão do Oeste na Copa Libertadores. No dia 7, às 21h45min, a Chapecoense enfrenta o Nacional-URU, em partida de volta pela segunda fase. Esse jogo abre a sequência, enquanto que o duelo que fecha a série é no dia 14, às 21h45min, no Orlando Scarpelli, pela oitava rodada do Estadual. 

Caso a Chapecoense avance de fase na Libertadores - para isso terá que vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que faça dois ou mais gols -, a Federação deve anunciar mais ajustes na tabela, isso porque a Conmebol programou as partidas pela terceira fase para os dias 14 e 21 de fevereiro. Na primeira data, o compromisso é diante do Figueirense, enquanto na segunda data não tem partida programada pelo Estadual.

Confira mais informações sobre a Chapecoense
Veja a tabela completa do
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca