Guilherme reforça a Chape contra o Figueirense - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual13/02/2018 | 16h11Atualizada em 13/02/2018 | 16h11

Guilherme reforça a Chape contra o Figueirense

Atacante estava com amigdalite e não atuou nas última três partidas do estadual

Guilherme reforça a Chape contra o Figueirense MIGUEL ROJO/AFP
Foto: MIGUEL ROJO / AFP

O atacante Guilherme, goleador da Chapecoense no  Campeonato Catarinense 2018 , com três gols, é a novidade da Chapecoense para o confronto desta quarta-feira, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Ele não atou contra o Tubarão, pelo desgaste da viagem ao Uruguai, e nem contra o Brusque, em virtude de uma amigdalite. Mas está recuperado para o jogo que vale a liderança do Campeonato Catarinense. O Figueirense é o líder, com 17 pontos, e a Chapecoense é a vice-líder, com 16.

Mesmo tendo atuado em apenas quatro partidas do estadual, o atacante é um dos artilheiros do campeonato, com três gols, uma  amenos do que Lima, do Hercílio Luz, Elton Martins, do Concórdia, Rafael Grampola, do Joinville e André Luís do Figueirense.

Só que o treinador Gilson Kleina não indicou se Guilherme já inicia a partida ou não. O técnico não chegou a fazer coletivo na manhã desta terça-feira. Ele fez um trabalho leve no CT da Água Amarela e depois houve um rachão, onde os jogadores atuam sem nenhum compromisso, com goleiro atuando na linha e jogador de linha indo no gol.

Guilherme poderia entrar no lugar de Arthur Caike ou  Nadson.  Como dificilmente ele atuará com três atacantes fora de casa a tendência é de disputa de vaga com Caike. No setor defensivo não haverá mudança.

O meia Canteros está recuperado de lesão e voltou a treinar, mas ainda não foi relacionado. O time viajou no início da tarde para Florianópolis.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca