Inter de Lages anuncia Rodrigo Fonseca como novo treinador no Estadual - Esporte - O Sol Diário
 

Mudança28/02/2018 | 18h46Atualizada em 01/03/2018 | 15h39

Inter de Lages anuncia Rodrigo Fonseca como novo treinador no Estadual

Leandro Niehues volta ao cargo de coordenador técnico do Leão Baio

Inter de Lages anuncia Rodrigo Fonseca como novo treinador no Estadual Greik Pacheco/Inter de Lages
Rodrigo Fonseca dá início ao trabalho comando do Inter de Lages Foto: Greik Pacheco / Inter de Lages
DC Esportes
DC Esportes

Lanterna no Campeonato Catarinense, o Inter de Lages anunciou nesta quarta-feira a troca no comando técnico. Rodrigo Fonseca, de 44 anos, estava no Rio Preto, que disputa a Série A3 do Paulista, e assume o cargo de treinador na vaga de Leandro Niehues. Ele, porém,  não foi desligado, pois volta a trabalhar como coordenador técnico do Leão Baio.

Os principais trabalhos de Fonseca foram em times do interior de São Paulo. Além do Rio preto, ele esteve ainda no Botafogo-SP, quando comandou a equipe de Ribeirão Preto na Série C do Brasileiro no ano passado. O novo comandante do Leão Baio também acumula passagens por clubes como Confiança e Itabaiana, ambos de Sergipe, e Itabuna, da Bahia.

Fonseca, aliás, deu início ao trabalho à frente do Inter de Lages, uma vez que o time precisa da reação imediata para se livrar do rebaixamento no Catarinense. No momento, o Leão Baio ocupa a última colocação, com sete pontos. Ainda restam mais oito partidas para o término da competição e a meta é alcançar pelo menos os pontos necessários para a permanência.

 A estreia do novo treinador no comando do Inter de Lages acontece no domingo, às 17h, quando o time recebe a vice-líder Chapecoense, no Estádio Tio Vida, pela 11ª rodada.

Confira a tabela do Estadual
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca