Joinville recebe o Tubarão de olho nos 100% dentro da Arena - Esporte - O Sol Diário
 

Empolgado18/02/2018 | 08h07Atualizada em 18/02/2018 | 08h07

Joinville recebe o Tubarão de olho nos 100% dentro da Arena

JEC tenta permanecer sem perder pontos atuando como mandante no Catarinense 2018

Joinville recebe o Tubarão de olho nos 100% dentro da Arena Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Se o torcedor do Joinville ficou frustrado depois de ver o time perder para o Criciúma no apagar das luzes na quarta-feira, neste fim de semana há motivo para voltar a se sentir confiante. Às 17h de domingo, o Tricolor do Norte recebe o Tubarão na Arena Joinville, local em que mantém campanha com 100% de aproveitamento neste primeiro turno do Campeonato Catarinense 2018

Se fechar o turno com a quinta vitória em casa, o JEC atinge dois objetivos ao mesmo tempo. Se mantém relativamente perto dos líderes, sonhando com uma vaga na decisão, e abre distância para as equipes que brigam contra o rebaixamento. No momento, a distância para a vice-líder Chapecoense é de cinco pontos. Olhando pelo retrovisor, o Criciúma, primeiro dentro da zona de descenso, está com quatro pontos a menos. 

Para enfrentar o Tubarão, o técnico Rogério Zimmermann terá três desfalques no time titular, já que o lateral-direito Dick e o zagueiro Evaldo estão suspensos, e o atacante Thiago Alagoano está machucado. Helder, Alisson e Elias, respectivamente, devem ser as opções para as posições.

Pelo lado do Tubarão, o moral também está elevado após a última rodada. Com a vitória por 3 a 1 sobre o Inter de Lages na quinta-feira, o Peixe chegou aos oito pontos e deixou a zona da degola. O problema é que o retrospecto como visitante não anima, com apenas um empate e três derrotas em quatro jogos.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE X TUBARÃO

JOINVILLE
Matheus; Helder, Lazio, Alisson e Alex Ruan; Michel Schmöller e Eduardo Person; Madson, Murilo Rangel e Elias;  Rafael Grampola.
Técnico: Rogério Zimmermann.

TUBARÃO
Belliato; Marcos Vinícius, Jaílton, William Mineiro e Nikolas Farias; Matheus Barbosa, Guilherme Amorim, Everton Dias e Daniel Costa; Rodrigo Alves e Batista.
Técnico: Waguinho Dias.

ARBITRAGEM: Célio Amorim, auxiliado por Éder Alexandre e Maíra Americano Labes.
DATA E HORA: domingo, 18, às 17h.
LOCAL: Arena Joinville.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca