Jorge Henrique desabafa após estreia no ano pelo Figueirense: "Mostrei que estou bem" - Esporte - O Sol Diário
 

Nome do jogo04/02/2018 | 19h33Atualizada em 04/02/2018 | 20h09

Jorge Henrique desabafa após estreia no ano pelo Figueirense: "Mostrei que estou bem"

Atacante encontra espaço na zaga do JEC e a bola para fazer o gol da vitória tricolor

Jorge Henrique desabafa após estreia no ano pelo Figueirense: "Mostrei que estou bem" Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense deixou o gramado embalado pelo canto da torcida e como líder do Campeonato Catarinense 2018. O Alvinegro venceu o Joinville por 1 a 0. O gol foi anotado por Jorge Henrique. Capitão da equipe, ele passou as últimas semanas em tratamento de lesão muscular na panturrilha e fez sua estreia neste domingo. Deixou a grama do Orlando Scarpelli como herói.

- Não tive um começo muito bom. Falaram muitas coisas aí, se procurar saber, os melhores testes foram meus, aos 35 anos. Acontece de machucar a panturrilha. Mas mostrei que estou bem fisicamente — desabafou o meia-atacante.

Aos 20 do segundo tempo, Jorge Henrique entrou em campo. Passados 18 minutos, Maikon Leite bateu falta rente à lateral direita no meio da área. No segundo pau, o atleta de apenas 1,69 encontrou espaço entre os defensores e a bola para testar firme e colocar no fundo das redes do goleiro Matheus.

— Na área não tem tamanho. Romário mostrou isso na carreira. É posicionamento e a boa batida do Maikon Leite — elogiou o jogador.

O Figueirense volta a campo na quarta-feira, às 20h30min. O time alvinegro encara o Inter de Lages no Tio Vida, em jogo da quinta rodada do Catarinense – que foi aberta na semana anterior. 

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí vence Sampaio Corrêa de virada e volta ao G-4 da Série B https://t.co/U5qzEwhIxXhá 47 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPonto do Criciúma e gol não contentam Liel ante o Paysandu: "Tinha que dar mais" https://t.co/scOnsSMJHqhá 4 horas Retweet
O Sol Diário
Busca