Logo oficial dos Jasc de 2018 é apresentado em Caçador - Esporte - O Sol Diário
 

Jogos Abertos22/02/2018 | 17h04Atualizada em 22/02/2018 | 17h05

Logo oficial dos Jasc de 2018 é apresentado em Caçador

Evento vai ocorre entre 6 e 14 de setembro na cidade

Logo oficial dos Jasc de 2018 é apresentado em Caçador Fesporte/Divulgação
Foto: Fesporte / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Os Jogos Abertos de Santa Catarina, que serão realizados entre 6 e 14 de setembro em Caçador, já tem a sua marca oficial para a edição de 2018. Na tarde desta quinta-feira, foi apresentado na prefeitura do município o logo criado para o evento.

O logo é composto pelas cores azul, verde, amarelo e vermelho, que representam algumas características e histórias da cidade da região do Constestado. O rio do Peixe, que passa pela cidade, assim como as batalhas da Guerra do Constestado estão representadas no desenho criado pelo designer Rodrigo Morais.

- São conceitos fortes, a linha férrea e o Rio do Peixe. São duas linhas paralelas que cruzam a  cidade de ponta a ponta. Essas linhas são a base da marca, pois conecta as pessoas e a cidade. É um ponto muito forte que aproveitamos para simbolizar na marca - destacou.

Estiveram presentes na cerimônia de lançamento do logo o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, e o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Erivaldo Nunes Caetano Júnior.

No próximo dia 22 de março, a 58ª edição dos Jasc será lançada de forma oficial, com detalhes da competição, abertura e algumas surpresas guardadas pela Comissão Central Organizadora local e Fesporte.

Leia mais:
Confira outras notícias sobre os
Jasc

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola abre o jogo sobre a situação do Criciúma: "é gravíssima" https://t.co/UWKf47VbBLhá 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarlon lamenta vacilo em bola parada na derrota do Criciúma https://t.co/2r3TteDr7Shá 12 horas Retweet
O Sol Diário
Busca