Luiz Antônio passa por testes médicos antes de assinar com a Chapecoense - Esporte - O Sol Diário
 

Reforço26/02/2018 | 18h50Atualizada em 26/02/2018 | 18h56

Luiz Antônio passa por testes médicos antes de assinar com a Chapecoense

Volante volta ao clube depois de ver frustrada negociação com o exterior

Luiz Antônio passa por testes médicos antes de assinar com a Chapecoense Sirli Freitas/Chapecoense
Volante Luiz Antônio oscilou entre a titularidade e a reserva no ano passado Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

O volante Luiz Antônio chegou nesta segunda-feira em Chapecó e foi fazer avaliação médica antes de assinar seu contrato com a Chapecoense, o que deve ocorrer ainda nesta terça-feira. O vínculo inicial é até dezembro, podendo ser estendido até o final de 2018 conforme desempenho do atleta.

Luiz Antônio jogou no Flamengo e foi o autor do título Catarinense do ano passado, na vitória por 1 a 0 diante do Avaí, na Ressacada. No jogo de volta a Chapecoense perdeu por 1 a 0 mas, como tinha melhor campanha, ficou com a taça.

O volante não renovou com a Chapecoense no final do ano pois teria propostas dos Emirados Árabes, o que acabou não se concretizando. Ele conversou com dirigentes do Verdão e pediu para voltar.

Como Luiz Antônio é um volante com boa técnica e que faz gol, o clube resolveu repatriá-lo.  A direção também tenta estender os contratos do volante Canteros e do zagueiro Douglas, que encerra em maio.

Nesta segunda-feira o grupo teve folga. Pela segunda semana consecutiva o técnico Gilson Kleina terá a semana inteira para trabalhar, pois não tem jogo no meio.

 O próximo compromisso é no domingo, contra o Inter, em Lages. Para este confronto há uma possibilidade de que Douglas esteja disponível, embora Fabrício Bruno e Rafael Thyere vem dando conta do recado na defesa, que segue como a melhor do Campeonato.

Moisés Ribeiro, com lesão em vértebra, continua fora. 

Confira a tabela do Estadual
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018


O Sol Diário
Busca