Marquinhos será poupado contra Criciúma; Avaí aguarda por Maurinho - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense 201801/02/2018 | 19h27Atualizada em 01/02/2018 | 19h44

Marquinhos será poupado contra Criciúma; Avaí aguarda por Maurinho

Técnico Claudinei Oliveira preserva M10 para compromisso pela Copa do Brasil

Marquinhos será poupado contra Criciúma; Avaí aguarda por Maurinho Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí que vai enfrentar o Criciúma, às 17h de domingo pelo Campeonato Catarinense 2018, não contará com Marquinhos. O jogador será poupado do duelo no Heriberto Hülse. O técnico Claudinei Oliveira confirmou ausência de M10 no confronto pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2018. E espera contar com o atacante Maurinho, ausência na derrota por 2 a 0 para o Concórdia, na última quarta-feira.

O plano do treinador é preservar Marquinhos para o compromisso fora de casa na estreia pela Copa do Brasil no meio de semana. O Avaí vai enfrentar o Ceilândia-DF, às 16h de quarta-feira, no estádio Abadião. O retorno de Maurinho à equipe para o duelo em Criciúma ainda é uma incógnita. Nesta quinta-feira, ele correu no gramado do CFA e espera que esteja livre de dores no joelho direito para o encontro com o Tigre.

O volante Judson volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Léo Lopes e o lateral-direito Guga também poderão ser utilizados por Claudinei. Ambos têm condições por efeito suspensivo de penas por incidentes na final do Catarinense Júnior, no ano passado.

Nesta quinta-feira, os atletas que atuaram ante o Concórdia fizeram atividades de recuperação física. A equipe volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando o técnico Claudinei Oliveira pode dar indicativo da equipe que pretende mandar a campo no duelo no Heriberto Hülse. 

Veja a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca