Segundo atleta que mais atuou no ano no Figueirense é desfalque contra o Hercílio Luz - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense 201808/02/2018 | 13h41Atualizada em 08/02/2018 | 13h41

Segundo atleta que mais atuou no ano no Figueirense é desfalque contra o Hercílio Luz

Volante Zé Antônio recebe o terceiro cartão amarelo no Estadual

Segundo atleta que mais atuou no ano no Figueirense é desfalque contra o Hercílio Luz Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense tem uma baixa importante para o próximo compromisso do Campeonato Catarinense 2018. O volante Zé Antônio está suspenso e não vai enfrentar o Hercílio Luz neste sábado, às 16h30min, no Anibal Costa, em Tubarão. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 sobre o Inter de Lages, na Serra Catarinense, na última quarta-feira.

Zé Antônio é jogador importante na equipe. É o segundo que mais atuou na atual temporada, perde apenas para Denis. O goleiro esteve em campo por todo o tempo dos seis jogos do Figueirense até agora (540 minutos, sem contabilizar acréscimos). O volante também atuou em seis partidas, mas na vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, pela terceira rodada do Estadual, ele entrou no decorrer do primeiro tempo. Substituiu Abuda, que deixou o jogo lesionado, e vai para com 506 minutos em ação (sem contar acréscimos).

—O Abuda era substituo direto, também primeiro volante. Ele é o substituto imediato, mas teve a lesão e temos sacrificado um pouco o Zé. Agora está fora, até para descansar também, mas não foi pedido (receber o cartão amarelo), foi do jogo. Temos Pereira, Patrick e jogadores que têm me agradado — disse o treinador depois do triunfo em Lages.

Os atletas que atuaram a maior parte do tempo ante o Inter fazem atividades regenerativas nesta quinta. No dia seguinte, o técnico Milton Cruz comanda o treino apronto antes do duelo pela sétima rodada do Campeonato Catarinense 2018. Ele terá o retorno do volante Betinho, que cumpriu suspensão também pelo terceiro cartão amarelo.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioVitor Miranda analisa o que deu errado no UFC Hamburgo https://t.co/IIcO7TYXUQhá 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico da Chapecoense cita postura diferente diante do Santos https://t.co/62LQ1KbwJJhá 6 horas Retweet
O Sol Diário
Busca