Técnico interino da Chape diz que Bruno Silva é diferenciado - Esporte - O Sol Diário

Catarinense10/02/2018 | 07h06Atualizada em 10/02/2018 | 07h06

Técnico interino da Chape diz que Bruno Silva é diferenciado

Atacante de 17 anos é considerada "jóia" da base do clube

Técnico interino da Chape diz que Bruno Silva é diferenciado Guilherme Hahn/Especial
Atacante lamentou gol perdido contra o Hercílio Luz, mas contra o Tubarão deixou sua marca Foto: Guilherme Hahn / Especial

A atuação do atacante Bruno Silva, de apenas 17 anos, que marcou o gol da vitória da Chapecoense diante do Tubarão, por 2 a 1, nesta sexta-feira, na Arena Condá, rendeu elogios do técnico interino Juninho, que substituiu o suspenso Gilson Kleina.

- O Bruno é diferenciado, ele entrou bem nas partidas, foi bem na Libertadores e foi premiado com o gol, o Gilson (Kleina) também teve peito de lançar um jogador de 17 anos e que agora o Brasil todo está vendo – destacou Juninho.

Destaque na base no ano passado, Bruno Silva foi profissionalizado e assinou contrato até 2021. A multa rescisória é estimada em R$ 10 milhões para clubes do Brasil e mais de R$ 30 milhões para times do exterior.

E pelo desempenho que o garoto vem mostrando tem gente no clube achando que vai ter clube pagando a multa em breve.

Mas não foi só Bruninho que recebeu elogios do treinador. Ele fez questão de ressaltar outro jovem atacante, Perotti, pelo desempenho.

Também elogiou o esforço de jogadores que atuaram duas vezes em menos de 48h, como Alan Ruschel, Nadson, Moisés Ribeiro e o próprio Bruno Silva, além de encarar a viagem para o Uruguai.

Juninho também ressaltou a importância dos três pontos na tabela de classificação, que diminuiu de seis para três a diferença do líder Figueirense no Campeonato Catarinense 2018

- A vitória foi importante pois o time mostrou poder de reação, virou o jogo e não deixou o Figueirense se distanciar, temos chance de passarmos eles no confronto direto – calculou.

Mas antes a Chapecoense encara o Brusque, neste domingo, às 16h, na Arena Condá. E torce que o alvinegro também tropece neste sábado, diante do Hercílio Luz, em Tubarão.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca