Tubarão anuncia contratação de zagueiro de confiança de Waguinho - Esporte - O Sol Diário
 

Reforço06/02/2018 | 16h39Atualizada em 06/02/2018 | 16h39

Tubarão anuncia contratação de zagueiro de confiança de Waguinho

Petterson esteve com o técnico em passagens pelo União Barbarense e Inter de Lages

Tubarão anuncia contratação de zagueiro de confiança de Waguinho CA Tubarão / Divulgação/Divulgação
Tubarão é o 12º clube na carreira de Petterson Foto: CA Tubarão / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O zagueiro Petterson é mais um reforço do Tubarão para a sequência da temporada 2018. Apresentado nesta terça-feira, o jogador de 29 anos chega com a confiança do técnico Waguinho Dias. Eles trabalharam juntos em duas oportunidades: União Barbarense (2016) e Inter de Lages (2017).

– Trabalhei com o Waguinho Dias no União Barbarense e também no Inter de Lages. Estou muito feliz por voltar a trabalhar com ele. Sei da qualidade e só tenho coisas boas a dizer. Fui bem recebido e estou orgulhoso por vestir essa camisa – disse o zagueiro.

Petterson ainda acumula passagens por Ponte Preta, Guarani-MG, Botafogo-SP Independente de Limeira, Guaratinguetá, Osasco Audax, Grêmio Prudente,  Capivariano, Guarani, Mirassol e Treze-PB. Agora, no Tubarão, a meta dele é lutar pelo seu espaço.

– Sou um zagueiro canhoto e tenho boa qualidade técnica e bola aérea também. O Catarinense é difícil e o Tubarão ainda tem a Copa do Brasil, que é importante. chego motivado para conquistar meu espaço, ciente de que vai ser uma disputa sadia – completou.

Com a chegada de Petterson, o Peixe conta com seis zagueiros no elenco. Os outros cinco são: Canavesio, Jaílton, Lucas Costa, Truyts e William Mineiro.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioWaguinho Dias mira "patamar maior" do Tubarão na Copa do Brasil https://t.co/IEfGahNjnOhá 35 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMilton Cruz cobra Figueirense atento aos contra-ataques do Oeste: "São rápidos" https://t.co/yVe59oO8UVhá 35 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca