Tubarão e Inter de Lages fazem duelo na luta contra o jejum no Estadual - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense15/02/2018 | 08h07Atualizada em 15/02/2018 | 08h07

Tubarão e Inter de Lages fazem duelo na luta contra o jejum no Estadual

Peixe e Leão Baio acumulam três jogos sem vitória na competição e estão ameaçados

Tubarão e Inter de Lages fazem duelo na luta contra o jejum no Estadual Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

A permanência na elite é a principal meta de Tubarão e Inter de Lages neste momento no  Campeonato Catarinense 2018. E, por isso, a vitória na oitava rodada se torna fundamental aos dois lados para que esse objetivo fique ainda mais perto. Os times duelam nesta quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, e o Peixe espera que o fator casa seja determinante para voltar a vencer depois de três jogos.

O único triunfo do Tubarão no Catarinense foi diante do Criciúma, por 3 a 0, em casa. Após isso, o time ficou no 0 a 0 com o Brusque, perdeu da Chapecoense por 2 a 1 e empatou por 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada. O Peixe soma cinco pontos e está na zona de rebaixamento. 

O técnico Waguinho Dias aposta na volta dos principais nomes após poupar o elenco diante do Avaí. O volante Guilherme Amorim, que cumpriu suspensão automática, será a principal novidade na escalação. Nikolas Farias e Matheus Barbosa, que se destacaram na Ressacada, podem seguir entre os titulares. 

Também sem vencer há três rodadas, o Inter de Lages tem sete pontos e tenta se manter distante da zona de queda. O Leão Baio vem de empate contra o Criciúma, por 2 a 2, em casa, após ficar duas vezes à frente do placar.

Em campo, o técnico Leandro Niehues aposta na repetição do time que deu trabalho ao Tigre. O treinador considera de extrema importância vencer os dois jogos que faltam para o fechamento do turno contra adversários do mesmo patamar na competição estadual - no domingo o rival será o Brusque.

FICHA TÉCNICA

TUBARÃO X INTER DE LAGES

TUBARÃO
Belliato; Marcos Vinícius, William Mineiro, Jaílton e Canavesio; Guilherme Amorim, Nikolas Farias, Matheus Barbosa e Daniel Costa (Romarinho); Batista e Índio.
Técnico: Waguinho Dias.   

INTER DE LAGES
Fabian Volpi; Kellyton, Fernando Belém, Pierre e Sanchez; Bruno Sena, Jeferson e Felipe; Rafhael Lucas, Luizinho e Max.
Técnico: Leandro Niehues.

ARBITRAGEM: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Fabiano Coelho da Silva.
DATA E HORA: quinta-feira, 15, às 20h30min.
LOCAL: Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão (SC).

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioLesões preocupam na Chapecoense https://t.co/kR1dBkYZZkhá 58 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioKleina diz que perdeu dois pontos pelo primeiro tempo e ganhou um pelo segundo https://t.co/EicnAxaTU0há 13 horas Retweet
O Sol Diário
Busca