Tubarão tem dois desfalques para jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense19/02/2018 | 18h31Atualizada em 19/02/2018 | 18h31

Tubarão tem dois desfalques para jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil

Com lesões musculares, zagueiro e atacante não poderão ser utilizados pelo técnico Waguinho Dias

Tubarão tem dois desfalques para jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil Comunicação/CA Tubarão
William Mineiro é um desfalques do Peixe Foto: Comunicação / CA Tubarão
DC Esportes
DC Esportes

O Tubarão tem pelo menos dois desfalque para o jogo contra o Atlético-PR, às 19h30min desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O clube informou que o zagueiro William Mineiro e o atacante Rodrigo Alves tiveram lesões constatadas e estão fora do confronto na Arena Baixada, pela segunda fase do torneio nacional. Ambos se machucaram no empate em 1 a 1 com o Joinville, no último domingo, em compromisso pelo Campeonato Catarinense 2018.

Segundo o Peixe, não há previsão de retorno dos atletas. Ambos tiveram lesão muscular na coxa direita. Depois do jogo em Joinville, a delegação se dirigiu a Curitiba e treinou na tarde desta segunda-feira. 

O técnico Waguinho Dias busca alternativas para suprir as ausências. Na frente, Romarinho pode ser utilizado, recuperado de lesão. Na defesa, as opções são Lucas Costa e Petterson. Rodrigo Alves chegou ao clube recentemente e disputou apenas dois jogos. Já William Mineiro está desde o início da temporada e tem sete partidas com a camisa do Tubarão.

A equipe disputa pela primeira vez a Copa do Brasil. Na primeira fase o Peixe recebeu o América-RN no Domingos Gonzales e venceu por 2 a 0 para avançar. Se conseguir passar pelo time paranaense, o adversário na terceira fase será o vencedor do confronto entre Londrina e Ceará, que também jogam às 19h30min desta quarta. 

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca