Vídeo: Romulo pede desculpas para torcida do Avaí por discussão com torcedores - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense 201806/02/2018 | 15h01Atualizada em 06/02/2018 | 15h22

Vídeo: Romulo pede desculpas para torcida do Avaí por discussão com torcedores

Ato ocorreu no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Concórdia, na Ressacada, na semana anterior

Vídeo: Romulo pede desculpas para torcida do Avaí por discussão com torcedores Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Atacante do Avaí, Romulo pediu desculpas para a torcida azurra por atos cometidos no decorrer da derrota por 2 a 0 para o Concórdia, na semana passada pela quinta rodada do Campeonato Catarinense 2018. Ao ser substituído no segundo tempo da partida disputada na Ressacada, o jogador respondeu a xingamentos de torcedores quando, fora de campo, ia banco de reservas depois de ser substituído. Nesta terça, ele apareceu em um vídeo divulgado pelo clube em que se mostrou arrependido do ato e pediu apoio ao time.

—Fala, nação avaiana. Como vocês sabem ocorreu um fato no jogo passado aqui dentro de casa, infelizmente eu tive uma atitude que as pessoas que estão sempre ao meu lado sabem que não estou acostumado a fazer. Quero pedir perdão à torcida, à nação avaiana, que sempre esteve comigo, me tratou com carinho por ser menino da base. Quero dizer que estou arrependido, pedir desculpas, muitas vezes estamos trabalhando e os resultados não estão acontecendo e a gente acaba se exaltando. Quero que continuem me apoiando como sempre me apoiaram, como em 2016 e em 2017, e que eu ajude fazendo muitos gols. Que nesse ano não seja diferente e possam não só me ajudar, mas também toda a nossa equipe para fazermos um excelente ano e levar o Avaí à Série A mais uma vez — disse, em depoimento em vídeo publicado pelo clube em redes sociais (confira na íntegra abaixo).

Depois de treino fechado na manhã desta terça-feira, Romulo e os demais jogadores do Avaí viajaram para Ceilândia (DF) para o duelo contra o time da casa na estreia pela Copa do Brasil 2018. O duelo no Abadião começa às 16h desta quarta-feira.

Veja a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca