Waguinho Dias mira "patamar maior" do Tubarão na Copa do Brasil - Esporte - O Sol Diário
 

Peixe20/02/2018 | 17h22Atualizada em 20/02/2018 | 17h22

Waguinho Dias mira "patamar maior" do Tubarão na Copa do Brasil

Ainda que clube esteja satisfeito por estar na segunda fase, treinador quer mais

Waguinho Dias mira "patamar maior" do Tubarão na Copa do Brasil CA Tubarão / Divulgação/Divulgação
Waguinho Dias tenta colocar o Peixe na terceira fase da Copa do Brasil Foto: CA Tubarão / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Tubarão vai enfrentar o Atlético-PR às 19h30min desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo na Arena da Baixada, o primeiro na história do clube fora de Santa Catarina, representa um grande desafio. A meta da equipe era chegar até este estágio da competição. Passar será o que é considerado o tal de “algo a mais” e que o técnico Waguinho Dias não abre mão de tentar.

— É o sentimento de dever cumprido. Colocar o Tubarão em um patamar maior, poder dar a alegria ao torcedor, para dizer que está na Copa do Brasil. Vamos enfrentar um time de renome, então estamos muito orgulhosos — disse o comandante do Peixe.

Para a partida, a equipe tem duas baixas importantes. Titulares, o zagueiro William Mineiro e o meia Nikolas Farias tiveram constatadas lesões musculares, ambas na coxa direita. O técnico tem opções definidas e tenta conciliar a montagem da formação com o desgaste físico dos atletas nos últimos jogos do Campeonato Catarinense.

— Temos tratados todos de igual para igual. Temos um elenco homogêneo, e infelizmente existem as contusões e cartões. Perdemos o Rodrigo e o William. Mas entram o Nikolas (Farias) e o Petterson, e vamos poder contar com o Romarinho, com o David Batista (recuperados de lesão). Então soubemos montar bem o elenco, temos as peças, são jogadores vencedores — assegurou Waguinho.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca
Imprimir