Waguinho festeja vaga do Tubarão na Copa do Brasil: "Sentimento indescritível" - Esporte - O Sol Diário

Rindo à toa01/02/2018 | 10h37Atualizada em 01/02/2018 | 10h37

Waguinho festeja vaga do Tubarão na Copa do Brasil: "Sentimento indescritível"

Peixe passa pelo América-RN em sua primeira partida a nível nacional na história

Waguinho festeja vaga do Tubarão na Copa do Brasil: "Sentimento indescritível" CA Tubarão / Divulgação/Divulgação
Waguinho Dias vibra com classificação histórica pelo Peixe Foto: CA Tubarão / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Tubarão fez bonito em sua primeira partida a nível nacional na história. O Peixe venceu o América-RN, por 2 a 0, no Domingos Gonzales, e se classificou à segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Waguinho Dias festejou a vaga histórica e disse que tem orgulho de trabalhar em um clube que lhe oferece todas as condições possíveis para buscar resultados satisfatórios.

– É um sentimento indescritível. Vamos enfrentar um dos grandes do futebol brasileiro, em um estádio de Copa do Mundo. Fico feliz porque esse clube é merecedor, por tudo que oferece de estrutura para que possamos trabalhar. Acredito que todos estão orgulhosos de vestir a camisa do Tubarão – afirmou Dias.

O lateral Marcos Vinicius abriu o placar, enquanto Romarinho ampliou ainda no primeiro tempo. Autor do primeiro gol, o jogador disse que está confiante na evolução do time na busca de novos desafios ao longo da temporada. 

– Fizemos um excelente primeiro tempo mais uma vez. Foi uma sensação maravilhosa fazer o primeiro gol do Tubarão na história da Copa do Brasil. Me sinto em casa aqui, amo a torcida, os funcionários do clube, todos que estão envolvidos nesse projeto. Pretendo crescer aqui, junto com a equipe – declarou o lateral.

Agora, o Peixe enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. A data ainda não foi definida pela CBF, mas a previsão é que seja entre os dias 20 e 22 de fevereiro. Pelo Catarinense, o Tubarão recebe o Brusque neste sábado, às 20h, novamente no Domingo Gonzales, pela sexta rodada.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca