André Luís culpa arbitragem por derrota do Figueirense na Arena Joinville: "O Heber é o Heber" - Esporte - O Sol Diário
 

Na bronca21/03/2018 | 23h42Atualizada em 21/03/2018 | 23h50

André Luís culpa arbitragem por derrota do Figueirense na Arena Joinville: "O Heber é o Heber"

Centroavante do Figueira descreve suposto aviso de árbitro no decorrer da partida

André Luís culpa arbitragem por derrota do Figueirense na Arena Joinville: "O Heber é o Heber" Salmo Duarte/A Notícia
André Luís reclamou muito da arbitragem após a partida Foto: Salmo Duarte / A Notícia
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense perdeu para o Joinville e a invencibilidade no Campeonato Catarinense 2018. Nesta quarta-feira, o JEC venceu por 1 a 0 e impôs a primeira derrota da equipe alvinegra. O jogo na Arena Joinville foi resolvido em poucos instantes. Antes do 15 minutos do primeiro tempo, uma penalidade máxima foi marcada para os donos da casa e resultou na expulsão do zagueiro Nogueira. O lance motivou a reclamação dura de André Luís, centroavante do Figueira.

Madson, do Joinville, caiu ao ser tocado por Nogueira quando passava pelo interior da grande área. Heber Roberto Lopes apontou para a marca penal e também apresentou o segundo cartão amarelo ao defensor alvinegro. De acordo com André Luís, de forma errada e que foi determinante para a derrota na 15ª rodada.

— Uma derrota que não estava nos nossos planos. Até antes do lance do Nogueira, a gente comandava o jogo. A gente tinha tudo para sair com vitória tranquila. Mas o Heber é o Heber. Ele falou no meio de campo pra mim: “Pode ir na rádio e falar que eu roubei de novo” — falou o jogador na saída do gramado, à rádio CBN Diário.

O próximo jogo do Figueirense no Estadual é às 16h de domingo. No Orlando Scarpelli, a equipe encara o Hercílio Luz. O Figueira tenta a vitória para conseguir se garantir na final do Catarinense com antecedência.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca