Antônio Carlos e França acertam rescisão e deixam o Brusque - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual02/03/2018 | 18h26Atualizada em 02/03/2018 | 19h02

Antônio Carlos e França acertam rescisão e deixam o Brusque

Zagueiro e volante não atuam mais clube neste Campeonato Catarinense

Antônio Carlos e França acertam rescisão e deixam o Brusque Márcio Cunha/Especial
Volante França não defende mais o clube neste Catarinense Foto: Márcio Cunha / Especial
DC Esportes
DC Esportes

O Brusque acertou no início da noite desta sexta-feira a saída de dois jogadores. O zagueiro Antônio Carlos e o volante França não fazem mais parte do plantel que disputa o Campeonato Catarinense 2018. A diretoria esteve reunida com os atletas no período da tarde e eles assinaram a rescisão de contrato. Ambos chegaram ao clube no começo do ano, como reforços.

Antônio Carlos defendeu a equipe em oito partidas, sendo sete pelo Campeonato Catarinense e uma pela Copa do Brasil. França jogou 10 partidas ao todo com a camisa do Brusque. Os dois sequer viajaram para o próximo compromisso pelo Estadual. O volante França teria uma proposta do Boa Esporte que também influenciou na saída do atleta.

A terceira baixa no elenco do Brusque deve ser o atacante Edu. Ele ainda deve ser informado pela diretoria, mas não vai seguir no elenco do clube para a sequência da competição. Segundo o diretor de futebol Carlos Beuting, que confirmou as saídas de Antônio Carlos e França, na segunda-feira, após a próxima partida do Brusque no Catarinense, a diretoria deve se reunir com o técnico Pingo para discutir a possível chegada de mais um reforço para o restante do Catarinense.

Neste sábado, às 17h, a equipe comandada pelo técnico Pingo encara o Hercílio Luz. O jogo pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense 2018 será disputada no Anibal Costa, em Tubarão.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca