Após dois meses desde a chegada, Beltran veste a camisa do Avaí e se coloca como goleador - Esporte - O Sol Diário
 

Leão23/03/2018 | 14h46Atualizada em 23/03/2018 | 14h46

Após dois meses desde a chegada, Beltran veste a camisa do Avaí e se coloca como goleador

Jogador de 33 anos é apresentado oficialmente pelo Leão

Após dois meses desde a chegada, Beltran veste a camisa do Avaí e se coloca como goleador Divulgação / Avaí FC/Avaí FC
Foto: Divulgação / Avaí FC / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí apresentou nesta sexta-feira o atacante Guillhermo Beltrán. O paraguaio de 33 anos está desde a metade do mês de janeiro no clube e agora tem condições de jogo. Com necessidade de fortalecimento muscular desde a chegada, o jogador se machucou durante a preparação. No entanto, foi liberado pelo departamento físico, passou a treinar com o grupo de jogadores e, enfim, vestiu a camisa azurra e falou pela primeira vez como atleta do Leão.

— Primeiramente quero agradecer ao presidente, diretoria, comissão técnica, pela minha chegada. Estou feliz de fazer parte desse time. Quando soube da possibilidade de vir eu fiquei feliz, com expectativa. Tive uma lesão que me impediu de jogar quando cheguei, estou em boa forma física, mas consciente que meu nível futebolístico precisa melhorar a cada dia. Espero fazer muitos gols, que é isso que eu vim fazer aqui, sair goleador e ajudar a equipe a voltar a Série A — descreveu o atleta.

O Avaí representa o segundo clube brasileiro no currículo de Beltrán. Em 2014 ele deixou o Cerro Porteño para defender o Vitória. No clube baiano, esteve em campo em 15 partidas e não balançou as redes. Ele também defendeu o Nacional e o Guarani (último clube) no país de origem e também atuou na Argentina (Argentino Juniors) e Colômbia (Once Caldas).

— É a minha segunda chance de jogar no Brasil. A primeira não foi como eu queria. Então, quero fazer uma boa temporada, me destacar no futebol brasileiro, que é muito visto no mundo todo. Não passarei despercebido aqui, estou seguro que vou jogar da melhor maneira e em bom nível — garantiu.

O paraguaio de 33 anos tem condições de atuar no próximo jogo do Avaí no Campeonato Catarinense 2018. Às 20h deste domingo, o Leão encara o Tubarão, no Domingos Gonzalez, pela 16ª rodada do Estadual.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioSubstituto de Zé, Mailson prevê "guerra" no jogo do Criciúma contra o Brasil https://t.co/5ntyPGOmrrhá 13 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJogadores do Avaí chamam a atenção para apagão que custou a vitória na Ressacada https://t.co/xfxQ4gz0PVhá 1 diaRetweet
O Sol Diário
Busca