Avaí faz treino fechado e pode poupar jogadores contra o Hercílio Luz - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense 201807/03/2018 | 18h07Atualizada em 07/03/2018 | 19h19

Avaí faz treino fechado e pode poupar jogadores contra o Hercílio Luz

Equipe azurra faz apronto para o duelo das 21h desta quinta-feira

Avaí faz treino fechado e pode poupar jogadores contra o Hercílio Luz João Lucas Cardoso / Diário Catarinense/Diário Catarinense
Foto: João Lucas Cardoso / Diário Catarinense / Diário Catarinense
João Lucas Cardoso
João Lucas Cardoso

joao.lucas@somosnsc.com.br

O Avaí vai enfrentar o Hercílio Luz às 21h desta quinta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense 2018. A equipe fez o treino apronto na véspera da partida com os portões fechados. A atividade ocorreu no gramado da Ressacada, sem indicativos da equipe que inicia o duelo.

O técnico Claudinei Oliveira pode poupar jogadores pensando no clássico contra o Figueirense, no domingo. O treinador, por outro lado, precisa contar com força para que a equipe azurra siga no encalço dos líderes do Estadual para tentar chegar à final.

— É um jogo de extrema importância. Sabemos que esses três pontos nos leva para mais próximos dos líderes, a vitória é muito importante. Então vamos focados para esse jogo, tem jogadores suspensos, outros podem ser poupados, mas o grupo é muito bom. Sabemos da importância de todos no elenco e vamos com força máxima. Quem jogar vai dar o melhor para sairmos com os três pontos — disse o lateral-direito Guga, antes da atividade.

O zagueiro Betão e o lateral-esquerdo João Paulo são baixas certas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Airton e Lovat, respectivamente devem entrar nas posições. Um possível Avaí para o jogo tem: Aranha; Guga, Alemão, Airton e Lovat; Judson, Luan e Marquinhos; Maurinho, Romulo e Luanzinho.

Confira a tabela do Estadual.
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca