Chapecoense renova com "embaixador" Jakson Follmann por três anos - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual08/03/2018 | 14h25Atualizada em 08/03/2018 | 18h28

Chapecoense renova com "embaixador" Jakson Follmann por três anos

Anúncio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira

Chapecoense renova com "embaixador" Jakson Follmann por três anos Divulgação / Chapecoense/Chapecoense
Jakson Follmann com o presidente da Chapecoense, Plinio David de Nes Filho Foto: Divulgação / Chapecoense / Chapecoense

O ex-goleiro Jakson Follmann renovou seu contrato com a Chapecoense por mais três anos. Ele vai continuar sendo o Embaixador do Clube e vai acumular também a função de Relações Públicas do clube.

O anúncio ocorreu na tarde desta quinta-feira, via redes sociais.

- Estou extremamente feliz por essa renovação, meu cargo é embaixador relacionado a relações públicas, já era antes também, a gente só estendeu mais o meu contrato, estou muito feliz em estar trabalhando e aprendendo dentro do clube, é uma função em que vou aprender bastante e eu sei que a gente é um símbolo dentro do clube e eu fico muito feliz em ter esse reconhecimento da Chapecoense, das pessoas de dentro do clube, em poder dar essa segurança para mim, para poder trabalhar, para ocupar o meu espaço e ir em busca do meu espaço, me aperfeiçoar, então estou muito feliz e muito motivado para dar seguimento à nossa Chape - disse Follmann.

Veja como foi o minuto a minuto de Chapecoense x Criciúma pelo DC!

No início do ano o clube também anunciou a renovação com o meia Alan Ruschel, até 2020.  O clube chegou a anunciar também que seria renovado o contrato do zagueiro Neto, outro sobrevivente do acidente aéreo da Colômbia, mas isso ainda não foi confirmado.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAndré Santos reestreia com derrota pelo Figueirense em jogo dos Aspirantes https://t.co/WpTcJZp9pzhá 10 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMatheus Sales ganha sequência de jogos no Figueirense e avalia: "Estou melhorando" https://t.co/88GhUPP1nghá 12 horas Retweet
O Sol Diário
Busca