Destaque do Tubarão, "Mago" assina pré-contrato e veste a camisa do Figueirense - Esporte - O Sol Diário
 

Reforço26/03/2018 | 17h28Atualizada em 26/03/2018 | 17h28

Destaque do Tubarão, "Mago" assina pré-contrato e veste a camisa do Figueirense

Daniel Costa defenderá o Furacão pelas próximas duas temporadas

Destaque do Tubarão, "Mago" assina pré-contrato e veste a camisa do Figueirense Luiz Henrique/Figueirense
Daniel Costa será apresentado oficialmente na próxima semana Foto: Luiz Henrique / Figueirense
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense oficializou nesta segunda-feira o acerto com o meia Daniel Costa, um dos destaques do Tubarão no Campeonato Catarinense 2018. Aos 27 anos, o "Mago" como é conhecido, assinou o pré-contrato com o Furacão e, na próxima semana, será apresentado. Antes disso, porém, ele já apareceu vestindo a camisa do Alvinegro que irá utilizar nos dois próximos anos. 

A negociação entre Figueirense e Tubarão foi rápida, e o clube do Sul de Santa Catarina liberou o atleta sem custos. A chegada do Mago ao Orlando Scarpelli abre o período de contratações que o Figueira vai realizar visando a sequência da temporada, quando a principal meta é o acesso na Série B do Brasileiro. Outros nomes estão sendo avaliados.

Natural de São Paulo, Daniel Costa iniciou a carreira na Ferroviária, em 2010. Do time de Araraquara, o Mago passou ainda por Penapolense, Matonense, Guarani, Juventus e São Caetano, todos clubes paulistas, antes de chegar ao Tubarão em 2016. Desde então, teve excelente desempenho e nesta temporada chamou atenção do Figueirense. 

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca