Ex-JEC e Inter de Lages, Marcelinho Paraíba é internado com isquemia - Esporte - O Sol Diário
 

Susto01/03/2018 | 19h37Atualizada em 01/03/2018 | 20h12

Ex-JEC e Inter de Lages, Marcelinho Paraíba é internado com isquemia

Houve suspeita de que o jogador de 42 anos, atualmente no Treze-PB, tivesse sofrido um AVC

Ex-JEC e Inter de Lages, Marcelinho Paraíba é internado com isquemia Marco Favero/Agencia RBS
Em Santa Catarina, Marcelinho Paraíba tem passagens por Inter de Lages e Joinville Foto: Marco Favero / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

O meia e atacante Marcelinho Paraíba foi internado nesta quinta-feira no hospital Antônio Targino, em Campina Grande, na Paraíba, por causa de uma leve isquemia. No início da tarde, havia suspeita de que o jogador de 42 anos tivesse sofrido um AVC (acidente vascular cerebral). O Treze-PB, clube que defende atualmente, emitiu nota em que informou que o atleta ficará internado por 48 horas para ser observado pelos médicos. 

Em Santa Catarina, ele defendeu o Inter de Lages e o Joinville, em 2015. Apesar de não preocupar, o quadro exige cuidados e o jogador vai ficar de fora do clássico contra o Campinense, domingo, pelo Campeonato Paraibano. Também pelo meio da nota emitida pelo Treze-PB, o próprio Marcelinho Paraíba tratou de tranquilizar a torcida. 

— Logo estarei de volta aos gramados. Domingo, no Amigão, darei forças aos meus companheiros, que trarão essa vitória para mim e para vocês — disse. 

Confira a tabela do Estadual
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAndré Santos reestreia com derrota pelo Figueirense em jogo dos Aspirantes https://t.co/WpTcJZp9pzhá 10 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMatheus Sales ganha sequência de jogos no Figueirense e avalia: "Estou melhorando" https://t.co/88GhUPP1nghá 12 horas Retweet
O Sol Diário
Busca