Finalista, Figueirense faz treino de luxo contra o rebaixado Concórdia neste sábado - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual31/03/2018 | 07h08Atualizada em 31/03/2018 | 07h08

Finalista, Figueirense faz treino de luxo contra o rebaixado Concórdia neste sábado

Alvinegro vai aproveitar o jogo para fazer testes antes da decisão da competição

Finalista, Figueirense faz treino de luxo contra o rebaixado Concórdia neste sábado Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense faz neste sábado, às 17h, sua segunda partida consecutiva no Oeste de Santa Catarina. O Furacão pega o Concórdia, primeiro rebaixado no Estadual, no Domingos Machado de Lima, em partida que abre a última rodada da primeira fase. 

O revés por 3 a 2 diante da Chapecoense, na quarta-feira, definiu que o Alvinegro fará a terceira partida seguida na região em 8 de abril, na decisão do Catarinense. O confronto único diante do Verdão vai acontecer na Arena Condá.

O técnico Milton Cruz vai aproveitar o jogo deste sábado para observar jogadores que não tiveram tantas chances no Estadual. Entre eles está o meia Cedrón, que não se firmou entre os titulares. A grande novidade será o atacante Romarinho, que vai começar a partida e formará dupla de frente com Henan. No gol, Alisson volta a defender a meta alvinegra.

Sem vencer desde a sexta rodada, quando bateu o Inter de Lages por 2 a 1, o Concórdia é o lanterna com 13 pontos. O time do Oeste não pode mais alcançar o Hercílio Luz, que tem 17 pontos. Na rodada do meio de semana, as equipes duelaram em Tubarão, e os mandantes venceram por 2 a 0, decretando a queda antecipada do Galo.

FICHA TÉCNICA

CONCÓRDIA: Zé Carlos; Lucas, Lacerda, Gabriel Peres e Ramon; Wellington Neto, Andrei Alba, Gelson e Cleiton; Marcos Paulo e Giancarlo. Técnico: Raul Cabral. 

FIGUEIRENSE: Alisson; Samuel, Pereira, Trevisan e João Lucas; Abuda, Patrick, Ermel, Cedrón e Romarinho; Henan. Técnico: Milton Cruz. 

ARBITRAGEM: Evandro Tiago Bender, auxiliado por Eli Alves Sviderski e Clóvis Rogério Gugel.
HORÁRIO: às 17h deste sábado.
LOCAL: Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioEscalação do Figueirense contra o Goiás tem dúvida no meio e troca na lateral https://t.co/HdIAErPaf2há 4 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioRenato volta a fazer gol pelo Avaí, mas cobra vitória em casa https://t.co/YJN0CUT3MBhá 5 horas Retweet
O Sol Diário
Busca