Guillhermo Beltran treina normalmente no Avaí e pode ser relacionado - Esporte - O Sol Diário
 

Leão22/03/2018 | 18h06Atualizada em 22/03/2018 | 18h53

Guillhermo Beltran treina normalmente no Avaí e pode ser relacionado

No clube desde janeiro, atacante está em condições para atuar

Guillhermo Beltran treina normalmente no Avaí e pode ser relacionado Reprodução/NSC
Foto: Reprodução / NSC
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí pode ter um reforço para a partida contra o Tubarão, fora de casa, às 20h de domingo. O atacante Guillhermo Beltran está liberado para poder ser relacionado para jogos pelo técnico Claudinei Oliveira. No clube desde janeiro, o paraguaio não estava em condições de atuar até então. O Leão informou que nesta sexta-feira fará a apresentação oficial ao final da manhã. 

O jogador chegou no clube pouco antes do início do Campeonato Catarinense 2018. Os exames apontaram a necessidade de reforço no condicionamento físico. Durante esta etapa, Beltran teve lesão e o tempo para estar pronto para fazer a estreia foi prolongado. Nesta quinta-feira, porém, ele foi liberado para treinar com bola e os demais companheiros. Já registrado no BID pelo Leão, tem condições de ser relacionado para as partidas.

Para o duelo em Tubarão, no domingo, o técnico Claudinei Oliveira não tem jogadores suspensos. O volante Judson e o meia André Moritz podem reaparecer na equipe. O meia Marquinhos também, em condições de atuar por efeito suspensivo.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca