Jogadores do Criciúma vibram com "vitória necessária" diante do Avaí - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual22/03/2018 | 00h00Atualizada em 22/03/2018 | 00h00

Jogadores do Criciúma vibram com "vitória necessária" diante do Avaí

Líderes do elenco, Elvis e Luiz exaltam os efeitos do triunfo na Ressacada pelo objetivo no Campeonato Catarinense

Jogadores do Criciúma vibram com "vitória necessária" diante do Avaí Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Criciúma venceu o Avaí de virada e deu um grande passo para se livrar do risco de rebaixamento no Campeonato Catarinense 2018. Mais que isso. O 2 a 1 na Ressacada, de virada, dá força ao Tigre para a reta final do Estadual. De acordo com meia Elvis, capitão do Carvoeiro nesta quarta-feira, o triunfo, também pela forma em que foi obtido, era necessário para que equipe ganhasse em confiança.

VEJA COMO FOI O MINUTO A MINUTO DA PARTIDA PELO DIÁRIO CATARINENSE!

— A gente precisava de uma vitória dessas. Dia não dá na técnica vai na raça. Argel oportunidade de ser capitão, fico feliz e foi com vitória — disse o jogador.

O resultado dá margem sobre os adversários que também lutam contra a degola. Com mais três jogos pela frente, uma vitória pode fazer com que o Tigre alcance os 20 pontos, tidos como suficientes para se livrar do risco de rebaixamento.

- Era um jogo importantíssimo. Clássico não se joga, se ganha. Precisávamos dessa vitória. Estamos começando um trabalho, reajustando o que deu errado no começo. Temos de nos livrar disso e não podemos depender de outro time para sair dessa situação. Essa vitória tira peso e esperamos um grande jogo no domingo, com o torcedor, e afastar o fantasma da zona de degola — disse o goleiro Luiz.

O Criciúma volta a jogar no domingo. Às 16h, a equipe recebe o Inter de Lages no Heriberto Hülse.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca