Joinville visita o Concórdia, que tenta iniciar arrancada para se livrar do rebaixamento - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual25/03/2018 | 08h02Atualizada em 25/03/2018 | 08h02

Joinville visita o Concórdia, que tenta iniciar arrancada para se livrar do rebaixamento

JEC luta para seguir na metade de cima da classificação, enquanto Galo do Oeste tenta em casa a arrancada para se safar da degola

Joinville visita o Concórdia, que tenta iniciar arrancada para se livrar do rebaixamento Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

No segundo jogo do técnico Raul Cabral à frente do Concórdia, o Galo do Oeste não pode deixar passar a chance de vencer. Último colocado do Campeonato Catarinense 2018 , o time precisa pontuar diante do Joinville. O duelo entre os dois times é neste domingo, a partir das 18h, no Estádio Domingos Lima, em Concórdia.

O Galo empatou por 0 a 0 com o Inter de Lages na última rodada, no jogo que marcou a estreia do novo treinador. Os gols que não apareceram no confronto na Serra precisam surgir agora no confronto contra o Tricolor. E há motivos para acreditar em um bom resultado, já que o Joinville tem problemas no time titular.

Para o jogo fora de casa, o técnico Matheus Costa não poderá contar com seis jogadores. O zagueiro Bruno Aguiar e Lazio estão suspensos. Além deles, o lateral-direito Hélder, os zagueiros Alisson e Evaldo e o artilheiro Rafael Grampola estão entregues ao departamento médico.

Sem opções no elenco, o treinador tricolor precisará improvisar, colocando o meia Breno para atuar na lateral direita e o volante Renan Teixeira para formar dupla de zaga com o jovem André Baumer. Vindo de vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense no meio de semana, o JEC pode chegar ao terceiro lugar em caso de vitória.

FICHA TÉCNICA

CONCÓRDIA
Zé Carlos; Lucas, Lacerda, Igor Brondani e Talys; Wellington Neto, Gelson, Andrei Alba e Paulinho; Aldair e Vinícius Baiano. Técnico: Raul Cabral.
JOINVILLE
Emerson; Breno, André Baumer, Renan Teixeira e Alex Ruan; Eduardo Person, Michel Schmöller, Kadu, Elias e Madson; Marlyson. Técnico: Matheus Costa.

ARBITRAGEM: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Alex dos Santos e Alexandre Bittencourt 
DATA E HORA: às 18h de domingo
LOCAL: Estádio Domingos Lima, em Concórdia.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca