Leandro Pereira volta a ficar próximo da Chapecoense - Esporte - O Sol Diário
 

Reforço21/03/2018 | 23h58Atualizada em 21/03/2018 | 23h58

Leandro Pereira volta a ficar próximo da Chapecoense

Atacante não foi relacionado para jogo do Sport

Leandro Pereira volta a ficar próximo da Chapecoense Fernando Roberto/Agência Lancepress!
Atacante que passou pelo Palmeiras e está no Sport pode voltar a usar a camisa da Chapecoense, onde jogou em 2014 Foto: Fernando Roberto / Agência Lancepress!

O atacante Leandro Pereira está próximo de acertar com  a Chapecoense. A diretoria do clube catarinense não confirma mas, de acordo com o site globoesporte.com o atacante não foi relacionado para o jogo do Sport contra o Caruaru e deve rescindir seu empréstimo do Brugge, da Bélgica, com o time pernambucano. O empréstimo vai até junho.

No ano passado a Chapecoense já havia encaminhado a contratação do atacante. Ele chegou a assistir uma partida do Brasileirão na Arena Condá. Mas nos exames médicos foi identificada uma lesão no joelho do jogador e a negociação foi cancelada.

No início do ano a contratação também foi cogitada. Agora os sinais são de que a volta de Leandro Pereira pode se concretizar. Ele chegou a jogar na Chapecoense em 2014, quando marcou dez gols no Brasileirão.

O diretor-executivo de futebol da Chapecoense, Rui Costa, deu uma declaração ao repórter Matheus Montemezzo, da Rádio Oeste Capital, em que nega a contratação, mas não o interesse no jogador:

- Não é verdade, somos cuidadosos com essa questão. Sou confiante no grupo que temos, temos muitas competições, como o Brasileirão, que exige muito. Ninguém  esconde que estamos buscando contratações pontuais, com perfis diferentes do que temos aqui. O Leandro tem muita qualidade, identificado com o clube, mas não está contratado pela Chapecoense. Interesse por jogador de qualidade sempre existe, mas dizer que contratamos o Leandro é diferente – afirmou o diretor.

O Sol Diário
Busca