Matheus Costa dedica primeira vitória no JEC aos funcionários e torcedores do clube - Esporte - O Sol Diário
 

Campeonato Catarinense de 201822/03/2018 | 01h12Atualizada em 22/03/2018 | 01h12

Matheus Costa dedica primeira vitória no JEC aos funcionários e torcedores do clube

Tricolor bateu o Figueirense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena Joinville

Matheus Costa dedica primeira vitória no JEC aos funcionários e torcedores do clube /

O técnico Matheus Costa comemorou o primeiro triunfo pelo Joinville na noite desta quarta-feira, quando o Tricolor bateu o Figueirense por 1 a 0. O resultado encerrou a invencibilidade do Alvinegro no Campeonato Catarinense e também o jejum de vitórias do JEC em clássicos no Estadual. Na entrevista coletiva após o jogo, Matheus dedicou o resultado a todos os funcionários do Joinville e à torcida tricolor. 

- Gostaria de dedicar a vitória a todos os funcionários do clube e também ao torcedor. Sabemos que eles têm passado por momentos difíceis. Hoje, quem veio mostrou sua força do início ao fim do jogo. Novamente, dedico a vitória a todos funcionários e torcedores e digo a eles que todos serão muito importantes na caminhada - afirmou.

Matheus evitou polêmicas em relação ao pênalti marcado para o JEC e a expulsão do zagueiro Nogueira, situações questionadas pelo atacante André Luis, do Figueirense, após o jogo. 

- Não vi o lance. Da onde estava, era muito longe. Não posso falar sobre o lance, se foi pênalti, se merecia expulsão - disse. 

Por fim, o treinador lembrou a orientação que deu aos atletas no intervalo do jogo lembrando que, em razão das circunstâncias, o Joinville não poderia reclamar de cansaço no fim do confronto.

- Precisávamos dar algo a mais porque tínhamos mais a posse de bola e estávamos com 11 jogadores. Não poderíamos reclamar de cansaço hoje (quarta) - concluiu.

O Sol Diário
Busca