Matheus Costa não deve promover grandes mudanças no JEC - Esporte - O Sol Diário
 

Campeonato Catarinense de 201816/03/2018 | 10h38Atualizada em 16/03/2018 | 10h38

Matheus Costa não deve promover grandes mudanças no JEC

Equipe que treinou na quinta-feira, no CT, teve a mesma base antes dirigida por Rogério Zimmermann

Matheus Costa não deve promover grandes mudanças no JEC Divulgação / Assessoria JEC/Assessoria JEC
Foto: Divulgação / Assessoria JEC / Assessoria JEC

O técnico Matheus Costa fez nesta quinta-feira, no CT, o primeiro ensaio do que deve ser o JEC na partida de sábado, contra o Hercílio Luz, em Tubarão, às 19 horas. Como era de se esperar, o técnico tricolor não promoveu grandes mudanças no time antes dirigido por Rogério Zimmermann. O sistema de jogo continua sendo o 4-2-3-1. Apenas algumas peças foram substituídas.

Entre os titulares, treinaram: Emerson; Helder, Bruno Aguiar, Lazio e Alex Ruan; Michel Schmöller, Eduardo Person, Breno, Murilo Rangel e Elias; Rafael Grampola. Em relação à formação que esteve em campo no último sábado, diante da Chapecoense, as mudanças são as entradas de Lazio e Breno. O primeiro substituiu Evaldo, vetado pelo departamento médico. O segundo vai ocupar a vaga de Madson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na equipe reserva, as novidades foram as presenças de atletas que estavam esquecidos no clube - o zagueiro Igor, o volante Júnior Sutil e o meia-atacante Matheus Silva sequer treinavam com o grupo principal. 

De volta do empréstimo do Linense, Kadu também apareceu. A equipe treinou com: Ferreira; Dick, Igor, André Baumer e Gustavo; Júnior Sutil, Renan Teixeira e Kadu; Matheus Silva, Marcos Paraná e Marlyson. O treino da manhã desta sexta-feira encerra a preparação do JEC para a quinta rodada do Campeonato Catarinense.

O Sol Diário
Busca