"O sonho acabou": elenco do Avaí joga a toalha após derrota no Catarinense - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual21/03/2018 | 23h55Atualizada em 21/03/2018 | 23h55

"O sonho acabou": elenco do Avaí joga a toalha após derrota no Catarinense

Leão fica a oito pontos do vice-líder Figueirense na luta por vaga na final

"O sonho acabou": elenco do Avaí joga a toalha após derrota no Catarinense Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí estava na frente do placar, dominava o Criciúma, mas viu o adversário conquistar a virada em quatro minutos na Ressacada na noite desta quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense 2018. Como consequência pela derrota por 2 a 1 para o Tigre, o Leão viu a vaga na final ficar ainda mais distante, pois agora está a oito pontos do vice-líder Figueirense, restando somente nove pontos em disputa. 

– Complicado falar. Tivemos cinco chances e não fizemos. Temos que ter mais atenção, pois sofremos dois gols bobos e isso não pode acontecer. Tínhamos uma chance remota, mas agora ficou quase impossível. Vamos pensar na Copa do Brasil, que o sonho do Catarinense acabou – disse o zagueiro Alemão.

Companheiro de zaga, Betão também reconheceu que o Avaí vacilou quando era preciso manter o foco para segurar a vitória e, assim, se manter na disputa pela vaga na final.

– Vimos um Avaí jogando só 20 minutos. Perdemos pelo que apresentamos. O Criciúma jogou do jeito dele, insistindo até o fim. Não podemos vacilar como vacilamos. Depois dos 20 minutos do segundo tempo, não jogamos. Não adianta jogar a desculpa para viagem cansaço – falou o zagueiro ao citar o retorno do elenco do Oeste a Florianópolis  apenas na terça-feira, sem tempo para treinar.

O Avaí tem 22 pontos e volta a campo no domingo, às 20h, quando encara o Tubarão, no Domingos Gonzales, pela 16ª rodada do Catarinense.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca