Punido com um jogo, Kleina dirige a Chape na partida que pode dar vaga na final - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense20/03/2018 | 20h40Atualizada em 20/03/2018 | 20h54

Punido com um jogo, Kleina dirige a Chape na partida que pode dar vaga na final

Treinador cumpriu suspensão diante do Brusque no primeiro turno

Punido com um jogo, Kleina dirige a Chape na partida que pode dar vaga na final Sirli Freitas/Chapecoense
Kleina está liberado para comandar a Chape no banco de reservas Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

Gilson Kleina estará no comando da Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30min, diante do Hercílio Luz, em confronto que pode fazer do Verdão do Oeste o primeiro finalista do Campeonato Catarinense 2018. Na noite desta terça-feira, o treinador foi suspenso por um jogo pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), de Santa Catarina. Como já cumpriu a pena ao ficar fora do banco de reservas contra o Brusque - vitória por 2 a 0 - ele está liberado.

Na única derrota da Chape no Estadual - 1 a 0 para o Leão do Sul no primeiro turno -, Kleina foi expulso pelo árbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira aos 47 minutos do segundo tempo. Na súmula, consta que o treinador reclamou das marcações da arbitragem no duelo pela sexta rodada. O comandante do Verdão se mostrou aliviado com a decisão do TJD.

– Fico feliz por estar ao lado do time contra o Hercílio Luz, um jogo importantíssimo e se tudo correr bem será o da nossa classificação. Sei que é preciso ter um equilíbrio à beira do campo. Serve como aprendizado. Entendo que foi justo – disse Kleina à Rádio CBN Diário.

Com 33 pontos, a Chape garante a vaga na final em caso de vitória. Se empatar ou perder, a classificação ainda assim estará assegurada com um tropeço do Avaí, atual terceiro colocado com 22 pontos, que joga contra o Criciúma, na Ressacada.   

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioLeandro Pereira quer fazer ano melhor do que em 2014 pela Chapecoense https://t.co/RRDfbyOVwmhá 8 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMilton Cruz sinaliza Figueirense com mesma formação pela terceira vez seguida https://t.co/tL3u3H9mW5há 9 horas Retweet
O Sol Diário
Busca