Suspensão de Renan Mota diminui opções para linha ofensiva do Figueirense - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense22/03/2018 | 18h27Atualizada em 22/03/2018 | 18h29

Suspensão de Renan Mota diminui opções para linha ofensiva do Figueirense

Jogador recebe terceiro cartão amarelo e há atletas do setor em tratamento de lesão

Suspensão de Renan Mota diminui opções para linha ofensiva do Figueirense Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

As opções do Figueirense para a linha ofensiva diminuem com mais um baixa. O meia-atacante Renan Mota está suspenso para o duelo das 16h de domingo, contra o Hercílio Luz, pelo Campeonato Catarinense 2018. O técnico Milton Cruz não dispõe de muitas alternativas para a partida no Orlando Scarpelli.

Renan Mota recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Joinville, na última quarta-feira, no Norte de Santa Catarina. É a segunda suspensão dele. Anteriormente, teve de ser ausência pela expulsão no 1 a 1 com o Hercílio Luz, também fora de casa. O Figueirense tem outros jogadores do setor de fora por causa de lesão.

João Paulo e Felipe Amorim estão entregues ao departamento médico e são esperança do técnico Milton Cruz para a final – que o Alvinegro tem a chance de confirmar diante da equipe do Sul de Santa Catarina. Na Arena Joinville, Maikon Leite deixou o campo no primeiro tempo, substituído, acusando dores musculares. Na linha de três jogadores, entre os dois volantes e o centroavante, o treinador conta no momento com Jorge Henrique e Gustavo Ferrareis, que têm atuado com mais frequência.

As alternativas imediatas de Milton para preservar o esquema são Gustavo Ermel, que não têm agradado a torcida nas últimas apresentações, e o peruano Victor Cedrón, que atuou em apenas duas partidas como titular. O Figueirense faz treino preparatório para a partida contra o Leão do Sul na tarde desta sexta-feira.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca