Xingado pela torcida do Tubarão, Jandrei desabafa: "Torcedor esquece rápido" - Esporte - O Sol Diário
 

VERDÃO18/03/2018 | 18h23Atualizada em 18/03/2018 | 19h01

Xingado pela torcida do Tubarão, Jandrei desabafa: "Torcedor esquece rápido"

Goleiro defendeu o Peixe antes de se transferir para a Chapecoense em 2017

Xingado pela torcida do Tubarão, Jandrei desabafa: "Torcedor esquece rápido" Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

Titular da Chapecoense, o goleiro Jandrei foi um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o Tubarão. O resultado fez o atleta chegar à marca de 12 partidas seguidas sem sofrer gol no Campeonato Catarinense. No entanto, ele não foi poupado pela torcida rival, que xingou bastante o camisa 93 após o apito final.

Jandrei atuou no Peixe em 2016 e no início de 2017, quando chamou a atenção da Chapecoense e foi contratado para a disputa do Brasileirão. Participou, inclusive, da campanha do acesso da equipe do Sul para a elite do Estadual.

— O torcida esquece rápido o que você faz no clube. Ela tinha que dar valor para a gente que veio aqui, subiu este time. Se hoje está onde está, deve muito àquele time de 2016. Tinha que lembrar um pouco disso, colocar a mão na cabeça. Hoje eu visto as cores da Chapecoense. Tenho um carinho enorme pelo Tubarão, que não vai diminuir, mas eles tinham que pensar mais  — reclamou o goleiro após o apito final.

A Chapecoense continua com a defesa menos vazada da competição, tendo sofrido apenas dois gols em 14 partidas. Os tentos foram sofridos por Elias, já que os titulares foram poupados para a disputa da Pré-Libertadores. Jandrei comemorou a marca de 12 partidas sem ser batido.

— Isso é fruto do trabalho. O importante é trabalhar bem, trabalhar certo, sem prejudicar ninguém, que aí as coisas acontecem naturalmente — enfatizou.

Na quarta-feira, o Verdão volta a campo para receber o Hercílio Luz, às 19h30min, na Arena Condá. Se Jandrei não sofrer gol e a Chape vencer mais uma, a equipe tem grandes chances de se confirmar na final do Campeonato Catarinense.


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí encaminha venda de Alemão para time da Arábia Saudita https://t.co/wF2KnIV7gjhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense confirma acerto com André Santos https://t.co/7y2za1uE3Ghá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca